1.5
Colorcasa PORTUGAL – e Distribuição de Livros, Discos, Multimédia e Produtos Técnicos, Lda

Color Casa - Os meus emails são devolvidos e nada sei da encomenda

Paulo Luís Lopes de Mendonça Gomes Arruda Ribeiro
Paulo Ribeiro apresentou a reclamação
23 de outubro 2022
No dia 18/10/2022 realizei uma compra no site corolcasa.pt com nota de referencia de encomenda 5601988753658. Foi pada a encomenda por multibanco com entidade 20804, referência 903222535, no valor de 569,99 EUR, Consola PS5 + Ratchet & Clank 825GB x 1.
Rececionei um email de cliente@colorcasa.pt datado de 19 de outubro pelas 11: 19H a informar que aguarda a confirmação do pagamento. Remeto o comprovativo do pagamento por email.
A partir daqui os meus emails são devolvidos e nada sei da encomenda.
Participei na Policia Judiciária de Braga.
No livro de reclamações vermelho não consta esta empresa

No dia de hoje fiz vários contatos escritos sem qualquer resposta da vossa parte.
Como consumidor e conhecedor dos meus direitos enquanto tal, tenho em minha posse cópias em formato digital e em papel de todos os meus contatos.

Agradeço de imediato uma resposta este email, num prazo máximo de 24 horas, evitando deste modo transtornos e imputar responsabilidades desnecessárias

Com os meus cumprimentos
Paulo Arruda (+351) 937 895 228
Data de ocorrência: 23 de outubro 2022
21 de novembro 2022
Até ao presente momento ainda não recebi a encomenda, nem tão pouco o dinheiro.

Também não tenho qualquer tipo de contato por parte da colorcasa.pt

Agradecia ajuda na resolução deste assunto

Paulo Arruda
6 de dezembro 2022
Sinto-me burlado e muito agradeço a vossa intervenção. Lamentavelmente parece que o crime de burlas aumenta em Portugal. Sinto- me muito lesado e prejudicado na minha vida pessoal, económica e psicológica. Agradeço a vossa intervenção direta neste assunto a fim de conseguir recuperar o meu dinheiro
3 de janeiro 2023
Ex.mos Senhores

Até ao presente momento ainda não recebi qualquer tipo de contato por vossa parte.

Agradeço a restituição do valor por mim pago.

Com os meus melhores cumprimentos
Paulo Arruda
Paulo Luís Lopes de Mendonça Gomes Arruda Ribeiro
Paulo Ribeiro avaliou a marca
21 de agosto 2023

Burla

É Burla. Faz queixa na Policia.

Já obteve alguma resposta?