Colorfoto - Fotografia e Video Lda

Colorfoto - Falta de profissionalismo do colaborador

Paula Silva apresentou a reclamação
31 de maio 2022
Boa tarde
Tenho uma Polaroid de marca Snach Touch adquirida na Casa Color Foto , em Alvalade, Lisboa, há cerca de 4 anos.
A maquina fotográfica não liga, pelo que me dirigi hoje intencionalmente à loja onde a adquiri, para pedir apoio técnico e reparação. Tirei a senha n.º 23. O colaborador que me atendeu (cerca das 13 horas do dia 31/05/2022), informa que o modelo da maquina foi descontinuado, pelo que não tem reparação; que se a maquina tinha estado desligada muito tempo (o que foi o caso), provavelmente seria bateria.
Informou que não tinha peças para assumir a reparação, pelo que não ficou com a máquina, nem para avaliação do dano.
Insisti em pedir apoio, pois a solução encontrada seria deitar a maquina fotográfica fora, o que não me satisfazia. Insisti para me dar um contacto de suporte técnico à Polaroid, em qualquer parte do mundo. Indicou para consultar a internet. Saí e assim fiz! Acabei por contactar os serviços de reparação da Worten, onde deixei a máquina para diagnostico e apresentação de um orçamento.
Não posso deixar de apresentar esta reclamação, pois tinha ficado muito contente com o serviço da loja no dia da compra, pelo que lamento que o serviço pós venda/assistência técnica não tenha o mesmo profissionalismo, dedicação e empenho. È desconcertante a incapacidade de encontrar solução para a questão, pelo que reclamo do funcionário (que atendeu o n.º 23 e a quem não pedi a identificação, pois não pensei em ter que reclamar) e do serviço assistência técnica da loja.
Atentamente,
Data de ocorrência: 31 de maio 2022