Blooming Experience SL

Colvin - Encomenda não entregue e contactos sem resposta

Daniela Bernardo
Daniela Bernardo apresentou a reclamação
7 de março 2020

No passado dia 3 de Março (Terça-feira) fiz uma encomenda online de um ramo de flores com o nome de Isabel Hermandéz 17 talos de flor.
Encomenda nº B1598DE4.
A encomenda foi submetida com a data de entrega para o dia 6 de Março (Sexta-feira), pois seria para fazer uma surpresa à minha avó que fazia anos.
A janela horária da entrega era das 8h30 às 20h00. A minha avó permaneceu o dia todo em casa para receber a encomenda e a encomenda não foi entregue. Segui a encomenda tanto pelo site da Colvin, tanto pelo site da transportadora MWR e nada se altera. Refere apenas que continua em distribuição. Liguei para o nº de contacto da transportadora que a Colvin indicou no e-mail de confirmação da encomenda e o mesmo vai diretamente para a caixa do correio (contacto 936354525). Pesquisei um outro contacto da MRW e, nas várias opções de chamada, ora vai também diretamente para a caixa do correio, ora dá como não atribuído. Ou seja, entrar em contacto com a transportadora é impossível. Também enviei vários e-mails à Colvin (e-mail ola@thecolvin.com) a explicar o sucedido e, até ao momento, não obtive qualquer resposta. Neste momento sinto-me enganada. Para além de, certamente, ter perdido dinheiro, ainda estragaram a surpresa da minha avó.

Espero que consiga uma resposta rápida e que me seja devolvido o valor da minha compra.
Data de ocorrência: 7 de março 2020