Comando à Distância
Venda de Acessórios e Peças Auto
1 UniversAuto 84.3
3 Sexta A Fundo 72.4
Comando à DistânciaN/A

Comando à Distância - Comando de Portão "comando a distancia"

Mário Lima
Mário Lima apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

no dia 15/12/15 efectuei uma encomenda a esta empresa de um comando para um portão, o prazo de entrega era de 15 dias úteis, falharam a entrega... pois recebi o comando no dia 2/02/2016 já é de lamentar... nem um aviso a dizer que estava atrasado, mas pronto, acontece que o comando que veio não estava em condições a pilha só durava um mês, ao inicio supus que a pilha que vinha já meio uso ! e substitui a pilha, o mês a seguir, o comando não funcionava, desta vez comprei uma pilha de marca (varta) e um mês depois la estava a pilha sem carga!!! liguei para a empresa e expus o problema, uma vez que tinha comprado online pedi que manda-sem um estafeta recolher o comando, (assim obriga a Lei portuguesa) só que o estafeta nunca mais veio, para tentar resolver a situação, enviei eu o comando no dia 2/11/16 acontece que ate a data de hoje(25-08-2017) não tenho nem um comando novo nem o dinheiro que gastei, ligo ligo ligo não atendem, se ligar de um numero novo atendem e dizem que é com o colega mas que de momento (resumindo) nunca esta !!!

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017