Companhias de Seguros Pessoal e Vida

Combined Insurance - Falta de pagamento por seguradora

António Ferreira Gomes
António Gomes apresentou a reclamação
3 de setembro 2014

Eu pelo que parece sou mais uma vítima da COMBINED INSURANCE.
Cliente nº 718745
Sinistro nº Q01401

Entrei de baixa por doença no dia 11/04/2014, e desde então que esta companhia, no qual eu sou cliente, por motivos que não entendo, não me pagou o que me era devido sempre com uma desculpa esfarrapada de que falta um papel, mas agora, como já não há mais papéis para pedir, calaram-se.
As colaboradoras, que são da MEALHADA, e que me fizeram o seguro, agora colocam-se de lado dizendo que não é da competência delas, mas quando foi para me fazerem o seguro ligavam às 10 vezes por dia.
Pareciam coiotes atrás da presa até vencerem pelo cansaço.
Por isso recorri ao Portal da Queixa para ver se resolvo a minha situação.
ANTÓNIO FERREIRA GOMES.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2014
Combined Insurance
6 de outubro 2014
Exmos. Srs.,

Vimos pelo presente remeter cópia da carta enviada no passado dia 01 por correio registado, ao reclamante Sr. António Ferreira Gomes, nosso cliente com a apólice n.º 4355408.

Márcia Neto
Complaints&Business Quality, Portugal
Esta resposta tem um anexo privado

Caro Amigo,
Imfelizmente essas Jovens, tb me ligaram á uns tempos, de mini-saia e grandes decotes, parece que andam a vender o corpo (como se valessem algum coisa)...
Dessa seguradora à quem fale mal e veijo poucos a falarem bem mas de certeza que não vai mais ver o seu dinheiro.

Bem haja e boa sorte!

Oh Diana Amorim.... claramente deves pertencer a essa pseudo-seguradora.... 3 são as reclamações aqui.... porque de certeza que chegam lá bem mais, e outras tantas que são abafadas pelos pseudo-vendedores!!!

Que golpe mais baicho por parte desta seguradora, o perfil da Diana Amorim é falso......