Companhias de Seguros Pessoal e Vida
Ace European Group Limited - Sucursal em Portugal

Combined Insurance - FUGA Á RESPONSABILIDADE

Rogério  Paulo Marques Reis
Rogério Reis apresentou a reclamação
5 de março 2018 (editada a 3 de dezembro 2018)
Boas! Contratei um seguro de acidentes pessoais e de trabalho em 2012 e nunca tiveram qualquer tipo de consideração comigo nem um telefonema foram capazes de efectuar, até aos dias de hoje não sei quem é o meu gestor de processo e durante estes anos o que souberam fazer foi os respectivos levantamentos referentes da minha apólice. A 30 de Outubro de 2017 tive um acidente de trabalho onde fiquei com incapacidade total absoluta resultado duma contusão da coluna vertebral onde accionei de imediato o seguro e toda a documentação exigida pela companhia para abertura do processo. Os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro foram pagos normalmente estando em falta o mês de Fevereiro e pelos vistos é para continuar em incumprimento visto alegarem os dias de incapacidade temporária absoluta já pagos como período normal de recuperação para o acidente em questão esta informação foi dada pelo responsável médico do departamento clínico que eu entretanto pedi insistentemente para me avaliarem o que foi-me negado como também a identificação da equipa médica. Continuo com tratamentos diários e tenho tido despesas diversas, para ajudar esta situação, a Combined Insurance ainda brinca e goza com o meu problema com desconfianças e inúmeras incertezas e mais, põe em causa não só o meu bom nome como também de toda a equipa médica que me acompanha.
É vergonhoso como tratam os clientes cumpridores e a forma bastante arrogante e desprezada praticada pelos elementos desta empresa lamentando o tipo de formação que lhes é facultada. Não sei ao certo quanto tempo estarei neste estado mas o que mais quero é estar bem para poder exercer a minha actividade e fazer tudo aquilo que fazia anteriormente sem qualquer problema ou dificuldade. Gostava que resolvessem este assunto o mais rápido possível.
Obrigado!
Cumprimentos!
Data de ocorrência: 5 de março 2018
Rogério Reis
29 de novembro 2018
Durante estes meses de luta, contra a Combined Insurance, que entretanto passou a designar-se Chubbs, muda o nome porque os intervenientes são exactamente os mesmos e as instalações que passam da Quinta da Fonte em Paço de Arcos para Avenida da Liberdade em Lisboa. Contudo, visto não haver entendimento de ambas as partes, fui obrigado a recorrer aos Julgados de Paz de Sintra e a um advogado para reaver os meses em falta onde a companhia de seguros se negava a pagar insistentemente.
A decisão do tribunal foi-me favorável obrigando a empresa a reembolsar-me a quantia de 1,482,74 euros referente aos três meses em falta, este processo pode ser consultado e confirmado nos Julgados de Sintra com o nº204/18. Foram dias e meses onde passei algumas dificuldades desnecessárias não só derivado ás minhas incapacidades físicas como também psicológicas para já não falar das financeiras porque quando estamos em casa sem trabalhar sabemos que o rendimento mensal vai ser inferior e as despesas aumentam com os tratamentos, medicamentos, transportes, telefonemas juntando ás normais do quotidiano dá um somatório insustentável.e quando pensamos que temos ali alguém do nosso lado para estas situações e ocasiões que acontecem e que infelizmente me bateu á porta, encontrei um enorme obstáculo que foi a empresa de Seguros Chubbs que confiei estes anos todos desde 2012 e que era o meu único suporte de apoio a todos os níveis ficando desiludido com toda a equipa que fez de tudo para não pagarem mas fez-se justiça e a verdade veio ao de cima .
Se não fosse a minha persistência ainda hoje estava a arder com o meu dinheiro por isso alerto todos os consumidores para lutarem até a exaustão e não tenham medo de confrontar as grandes instituições.
Ainda espero até aos dias de hoje pelo pedido de desculpas por parte da companhia porque nunca me deram a atenção devida e merecida, o objectivo da mesma não era as minhas melhoras mas sim arranjar qualquer coisa que justificasse um motivo para o não pagamento do prémio mensal foi o que me fizeram desde Fevereiro de 2018 a Setembro de 2018 através dos inúmeros gestores de sinistro que brincaram e gozaram com o meu acidente e do departamento médico responsável que tomou uma decisão sem nunca me ter observado, coisa inédita, foram os responsáveis e causadores de todo este caso.
Quero desde já agradecer á vossa equipa do Portal da queixa pela divulgação desta situação bastante importante a todos nós consumidores e alertar para o perigo que hoje existe em contratar seguros de acidentes pessoais ou doença sobretudo com esta empresa.
Sem mais outro assunto, é tudo o que me compete informar e alertar,
atenciosamente

Rogério Reis
Rogério  Paulo Marques Reis
Rogério Reis avaliou a marca
29 de novembro 2018

Neste momento ainda sou associado mas muito em breve vou procurar outra que me transmita confiança. Toda a equipa desta empresa desde gestores a médicos deixa muito a desejar! Tenham cuidado ao contratarem qualquer tipo de seguro com esta seguradora porque para terem problemas já bastaram os meus! Gestores sem formação e não qualificados com missões de dificultar todo o processo e acima de tudo desconfiados tudo com o mesmo fim o não reembolso. O departamento clínico se ainda for o mesmo que acompanhou o meu caso que não acredito derivado á humilhação e o mais correto era a sua substituição.