Companhias de Seguros Pessoal e Vida

Combined Insurance - Vítima de Seguradora

Isabel Maria dos Santos Simões Nunes
Isabel Nunes apresentou a reclamação
18 de março 2014

Eu infelizmente sou cliente da COMBINED INSURANCE, com a apólice nº 3377216 que foi consumada pelas agentes da mesma, na zona da Mealhada (Bairrada).
Tendo eu tido um acidente de trabalho em Novembro do ano passado (2013), que me provocou uma lesão na coluna vertebral, enviei os documentos necessários para a companhia através da agente de seguros. Foi então que começaram a surgir problemas: como a companhia acha que não me deve pagar o seguro, optaram pela estratégia de pedir mais documentos, que também já foram entregues. Pediram ainda um novo parecer do médico, que lhes respondeu atempadamente.
Agora já não têm argumento.
Calaram-se.
O meu número de sinistro é nº201400378.

Data de ocorrência: 18 de março 2014
Combined Insurance
2 de junho 2014
Exmos. Srs.,

Vimos deste modo remeter cópia da carta enviada hoje por correio registado, ao reclamante Sr. Carlos Nunes, nosso cliente com a apólice nº 3377216.

Melhores Cumprimentos
Alexandra Lopes
CBQ – Complaints & Business Quality Supervisor - Portugal
Isabel Maria dos Santos Simões Nunes
Isabel Nunes avaliou a marca
10 de junho 2014

Finalmente, após quase seis meses de espera, finalmente a companhia resolveu o problema e pagou-me o que me era devido. Isto, claro, depois de a situação ser exposta no Portal da Queixa.

Os agentes são todos uns * PROIBIDO * dizem que pagam tudo e mais alguma coisa.... enfim. Sr Carlos Nunes, não gaste mais euros..