Comer Amor, Lda

Comer Amor respondeu à reclamação de Cátia Pinheiro

Comer Amor - Falta de profissionalismo, ética,respeito e honestidade

Cara Cátia,

Lamentamos a situação mas informamos que o seu dinheiro foi devolvido, houve devolução feita e um email de sua parte a confirmar a mesma. Pedimos que altere o estatuto da reclamação para resolvido pois o assunto foi resolvido sem desonestidade.

Muito obrigada.

Comer Amor respondeu à reclamação de Ana Mendes

Comer Amor - Não fazem a entrega após pagamento e não reembolsam o cliente

Cara Ana,

Em primeiro lugar queremos pedir as mais sinceras desculpas por sentir que houve qualquer intenção de a lesar e à sua família. Neste tipo de serviço, é normal haver o pagamento antecipado à entrega, funcionamos assim há mais de 5 anos. Infelizmente, durante o Verão a empresa teve um percalço, o mesmo foi explicado por email e foi oferecida a solução de receber as refeições noutra altura e a Ana optou pelo reembolso, assim como tem todo o direito de o fazer. Lamentamos que tenhamos estado numa posição em que não conseguimos resolver o seu problema atempadamente e de forma tão rápida quanto desejaríamos para o bem de todos os envolvidos e principalmente o seu. Foi lhe também enviado um email a explicar toda a sensibilidade da situação e com uma data para reembolso. Não há intenção de burla nem esquemas, há uma dificuldade que levou a que algumas pessoas ficassem lesadas mas que estarão todas ressarcidas. Só nos resta apresentar, mais uma vez, um pedido de desculpas e agradecer a sua compreensão.

Comer Amor respondeu à reclamação de Elisa

Comer Amor - Refund still not received

Dear Elisa,

We are very sorry you had this experience with Comer Amor. As we have stated, we have been having some issues with the company but everything is now running towards resolution. Your refund was made and completed a while ago now. Can you please confirm that issue has been resolved?

Many thanks

Ana Mendes comentou uma reclamação à marca Comer Amor

Comer Amor - Não entrega de produto após pagamento do mesmo

Fiz entrega de comprovativo de pagamento de 120€ para a encomenda mensal de 28 refeições,… ler reclamação

Ana Mendes

Aconteceu-me o mesmo há duas semanas!!!

Paula Cristina

Boa tarde. Já tem o seu problema resolvido com esta empresa. Encontro me com problemas com eles também!

Carolina Guedes

tantas reclamações e continuam a enganar pessoas...como é que é possível? o meu problema com eles já foi há 1 ano atrás ler mais

Carolina Guedes comentou uma reclamação à marca Comer Amor

Comer Amor - Não entrega de produto após pagamento do mesmo

Ana Mendes

Aconteceu-me o mesmo há duas semanas!!!

Carolina Guedes comentou uma reclamação à marca Comer Amor

Comer Amor - Falta de profissionalismo, ética,respeito e honestidade

Fizeram publicidade em agosto sobre um wk de cozinha tailandesa a acontecer em setembro. Escolhemos… ler reclamação

concordo...

Paula Cristina

Estou com o mesmo problema...conseguiu reaver o dinheiro?