51.2

Comer Amor - Falta de profissionalismo na gestão das encomendas

Liliane Cabral
Liliane Cabral apresentou a reclamação
22 de setembro 2018

No dia 19 de Julho de 2018, fiz uma encomenda de um “Plano Semanal - 7 refeições” no valor de 50 Eur de acordo com as instruções e formulário disponíveis no site https://comeramor.org/. Logo de seguida, fiz uma transferência bancária para efectuar o pagamento como indicado naquele site. No entanto, não recebi qualquer factura pelo pagamento ou confirmação da entrega na segunda-feira seguinte conforme indicado no site.

O contacto telefónico desta empresa não é público de modo que no dia 24 de Julho enviei um email para dois endereços electrónicos da empresa (emcasa@comeramor.org e vera@comeramor.org) relatando a situação, mas não recebi qualquer resposta da parte deles.

No dia 30 de Julho, enviei nova mensagem desta vez através do Facebook da empresa. A empresa respondeu no dia seguinte (31/07/18) exactamente como transcrevo abaixo:
“Pedimos imensa desculpa pelo lapso. Por vezes as encomendas online funcionam não da melhor maneira, estamos a melhorar o processo. Como estamos a ir de férias este mês, temos todo o prazer em efetuar a devolução do valor. Queira por favor enviar o seu NIb para apoio@comeramor.org Muito obrigada”

Deste modo, ainda no dia 31 de Julho enviei por email o meu NIB para reembolso, mas não obtive qualquer resposta.

No dia 5 de Agosto enviei novas mensagens para a empresa através de email e Facebook, que ficaram também sem resposta.

No dia 28 de Agosto, enviei nova mensagem através do Facebook. No dias 30 de Agosto e 1 de Setembro, através do Facebook, a empresa responde solicitando mais uma vez o meu NIB e referindo que estavam encerrados para férias durante o mês de Agosto, mas assegurando que o reembolso seria feito naquele dia. Ainda no dia 1 de Setembro, envio-lhes o meu NIB pela segunda vez desta vez pelo Facebook.

Hoje, dia 22 de Setembro, mais de 2 meses após a encomenda, ainda não fui reembolsada do valor que me é devido pela empresa. Enviei nova mensagem à empresa e aguardo resposta.
Desta forma, não posso deixar de alertar a todos para a falta de profissionalismo desta empresa. O serviço de apoio ao cliente é virtualmente inexistente e o processo electrónico de encomendas é ineficiente, não apresentando garantias ou factura para os clientes.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2018
9 de dezembro 2019
Cara Liliane,

No seguimento das nossas trocas de emails, pedimos que confirme que o seu reembolso foi efetuado. Mais uma vez pedimos desculpa por não termos sido tão céleres quanto desejaríamos e or todo o transtorno causado.

Muito obrigada,

Liliane Cabral
Liliane Cabral avaliou a marca
3 de janeiro 2020

A empresa precisa limar várias arestas para prestar um serviço com qualidade.