Comer Amor

Comer Amor - Falta de reembolso no valor de 110 euros

Alexandra Sofia de Sousa Anacleto
Alexandra Anacleto apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
No dia 15 de Julho de 2019, recebi, via email, sms e Messenger do Facebook a seguinte mensagem da empresa Comer Amor: “Olá Lançámos na quinta passada uma promoção incrível de plano mensal. O valor normal é de €150 mas estamos a desconta €40 para um plano mensal de 28 refeições. Ou seja, o valor é agora €110. Se desejar aproveitar, por favor informe-me que lhe reservo um espaço..” Acabei por aceitar a proposta visto que era cliente regular e a promoção era interessante. É certo que nunca havia recebido uma tão insistente oferta, mas não tinha como duvidar das intenções. Como não consegui enviar o comprovativo da transferência naquele mesmo dia, recebi nova mensagem: “Consegue da parte da manhã? Peço desculpa mas já só há 3 vagas e são por ordem de chegada mas se me garantir que deseja mesmo reservar e consegue enviar da parte da manhã, tenho todo o prazer em guardar o seu pacote promocional” Enviei, então, o comprovativo. Mais tarde, através de outras queixas, fiquei a saber que o teor da conversa era igual para muitos clientes, o que mostra que a questão das 3 vagas era falsa.
A entrega das refeições ficou agendada para dia 19/8. Nesse dia e em todos os outros até ao momento, não recebi qualquer refeição. Contactei das formas possíveis a empresa sem sucesso, até que, no dia 20 de Agosto, a proprietária e chef executiva na empresa, de nome Vera Carvalho ou Vera Elentari, respondeu-me, via Facebook, que estava de férias, para contactar a empresa. Recebi um email em Setembro a prometer-me a entrega das refeições até ao final dessa semana, o que não aconteceu. Apenas no dia 9 de Outubro recebi um email a dizer que tinha havido um percalço pessoal e pediam-me para aguardar até Dezembro, para receber as refeições. Contactei em Novembro a informar que queria o dinheiro reembolsado e não o pacote de refeições. Recebi um email no dia 14 de Novembro, muito extenso, com um discurso apologético e cheio de promessas de devolver o dinheiro durante o mês de Janeiro, aliás TODOS (realce da emissora do email, Vera Carvalho) os reembolsos, o que mostrava claramente que eu não havia sido a única lesada. Em Fevereiro, enviei dois emails, contactei via Facebook e a resposta até ao momento foi nula. Verifiquei, ainda, que a empresa anda a estabelecer parcerias com outras empresas, nomeadamente a loja BIOFORMA, no Parque das Nações. Estou cansada de ser ludibriada e estou disposta a ir onde tiver de ir para mostrar a quem seja, e refiro-me a empreender ações legais ou denunciar publicamente esta empresa e a sua proprietária, para que outros potenciais clientes não sejam enganados. A falta de profissionalismo, já para não falar da falta de valores pessoais, não pode continuar a perpetuar-se neste país, e esta empresa é exemplo flagrante disso mesmo.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Alexandra Sofia de Sousa Anacleto
Alexandra Anacleto avaliou a marca
25 de março 2020

Pessoas de pouca ética. Só me resolveram a questão porque entrei em contacto com os novos parceiros de negócio a alertá-los para a falta de profissionalismo e eles foram informados desse contacto. Só assim, infelizmente.