Comer Amor
Comer Amor, Lda

Comer Amor - Não entrega

Leonor Oliveira apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Bom dia, fiz uma encomenda via site e efectuei pagamento á empresa Comer Amor, responderam pelo messenger facebook que tinha recebido a transferência e que a comida seria entregue na segunda feira dia 03/05/2019, pois fiquei à espera e nada, não respondem as mensagens enviadas e a comida não foi entregue. Quero o meu dinheiro de volta, agradeço uma resposta e a devolução do dinheiro!

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
4 de junho 2019
Depois de várias publicações na página do facebook lá se dignaram a enviar mensagem pelo messenger, a solicitar que não publica-se mais na página, e que se não recebi a encomenda foi porque a rota mudou e o culpado foi o estafeta que não me avisou (tretas) pediram para que, em vez dos post enviasse por mail (dizendo que era a via profissional)Foi a primeira coisa que fiz enviar e-mails (aliás vários)e nunca recebi uma resposta!
De facto só mostra a falta de profissionalismo e consideração desta empresa.
Ainda aguardo o reembolso.
26 de junho 2019
Ontem recebi uma mensagem da gerente da empresa a dizer que ia transferir o valor em cousa para a minha conta, transferência recebida!
Leonor Oliveira avaliou a marca
26 de junho 2019

Tinha tudo para ser um projecto de excelência, mas depois do que se passou, é daquelas empresas que nunca mais confiarei! A pesar de terem resolvido o problema!