Comer Em Casa
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Comer Em Casa15.4
Speedmotion, Lda

Comer Em Casa - Alteração de horário de entrega sem aviso prévio e má educação após reclamação

Ana Dias apresentou a reclamação
6 de maio 2021

O meu pedido inicial (ID 365283) foi efetuado ás 11:51 de dia 02-05 com hora de entrega para as 14:00. Ás 12:38 recebo uma chamada a informar que o meu pedido tem de ser alterado pois um dos restaurantes que escolhi não aceitou o meu pedido por ter a sala cheia.

Pedi então que juntassem essa refeição ao pedido já efetuado no outro estabelecimento, que pagaria a diferença dos valores (ID 365358). Ninguém me avisou que iria ficar para 1h depois, senão obviamente não teria aceite.

Liguei para o número de telefone e estive desde as 14:00 ás 14:30 “em fila de espera”!! Nunca fui atendida...

Para agravar ainda mais, o pedido de “almoço” chegou já passava das 15:30!! Eu já tinha saído para trabalhar, não almocei.

Reclamei diretamente para o mail da empresa e resposta que recebi foi acusatória:
"Verifiquei pelo seu mail que ficou desiludida e que dificilmente voltará a confiar nos nossos serviços porque diz que no dia da Mãe não foi bem servida por nós devido ao atraso na entrega do seu pedido.
Nesse dia em questão como a Senhora muitas mais pessoas tiveram a brilhante ideia de deixar um almoço dessa importância nas mãos de outros não tendo consciência que nesse fim de semana se iniciou o desconfinamento total relativo aos restaurante o que iria certamente dificultar o serviço de delivery porque não só os restaurantes iriam servir no seu espaço como teriam de servir para fora.

Relativamente ao seu pedido de algum tipo de compensação esse assunto irá ser analisado e no seu devido tempo será informada da nossa decisão."

Obviamente que o dificilmente passou a nunca mais, depois desta resposta.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
1 de junho 2021
Continuo sem qualquer resposta... inacreditável!
17 de agosto 2021

Continuo a aguardar resposta!
15 de setembro 2021
Continuo a aguardar resposta!
Ana Dias avaliou a marca
15 de novembro 2021