Comic Con Portugal

CITY –Conventions In The Yard

Ranking na categoria

Categoria
Eventos e Concertos

Telefone: 910966540

Morada
Rua Professor Abel Salazar 412,
4835-010 Guimarães

E-mail
juridico@comic-con-portugal.com

Website
http://www.comic-con-portugal.com

Recomenda esta marca?

0
1

Partilhar esta página

Comic Con Portugal - Publicidade enganosa

Em tratamento
31793019
1744
0 gostos
Claudia Batista apresentou a reclamação

Comprei 2 bilhetes para a comic con para o dia 15 de setembro, pelo valor de 70 euros, em função do cartaz apresentado. Em ponto algum me foi transmitido que o acesso ao local onde decorreria a entrevista à uma das figuras era limitado, nem tão pouco que seriam cobrados valores extra para fotos e autógrafos. Depois de horas na fila, o acesso não foi permitido e nunca conseguimos ver o que estava prometido no cartaz, neste caso a actriz Millie. Pretendo a devolução do valor pago, dado que não tivemos acesso ao que foi publicitado. A desilusão das crianças, essa é impagável. Além disso tivemos custos extraordinários com alimentação, os quais não teríamos se tivéssemos sido informados das reais condições da feira, pois não teríamos ido.
Obrigada,

08 Out2019
Comic Con Portugal adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Recebemos a Sua reclamação, em que manifestou o seu descontentamento com relação à participação da atriz Millie Bobby Brown no último dia do evento.

De facto, no domingo, devido à presença da convidada Millie Bobby Brown, várias pessoas não conseguiram assistir ao painel da atriz, devido ao facto do auditório, com a capacidade de dois mil lugares, estar totalmente esgotado.

Veja-se que era do conhecimento do público a lotação de todos os espaços, nomeadamente através do sítio da internet e da aplicação do evento, bem como foi devidamente informado pela comunicação social nos dias anteriores ao inicio da Comic Con Portugal.

Mesmo assim, a organização do evento, apercebendo-se da completa lotação do auditório, fez de tudo para que o público pudesse ver a atriz, tendo solicitado à atriz a presença da mesma num palco exterior, ao que a mesma não acedeu, tendo a organização por fim conseguido colocar um ecrã gigante no exterior, sem som (não foi permitida pela atriz a divulgação sonora), da cobertura para o exterior do painel pela imprensa.

Compreendemos e sentimos a frustração do público, sobretudo dos mais novos e fãs da Millie Bobby Brown, por não terem podido ver a atriz. Mas, tal como acontece em todos os eventos Comic Con, os auditórios têm limite de lugares não sendo diferenciado nenhum conteúdo, uma vez que o nosso público é completamente abrangente, com gostos específicos pelas mais diversas áreas e temas do recinto, sendo prova disso o facto de, ao mesmo tempo do painel da atriz, estarem a decorrer nos restantes auditórios painéis e espetáculos esgotados, fora as pessoas que estavam no recinto noutras áreas de Experiência e Comercial.

Acresce que, quanto à questão dos fãs que compraram os autógrafos e fotografias com a convidada Millie Bobby Brown, todos eles, sem excepção, contactaram com ela, nos moldes contratados.

Queira-se referir que, o limite do número de autógrafos, fotografias e preçário da convidada Millie Bobby Brown, ou de qualquer outro convidado é definido pelos próprios convidados, que é um procedimento habitual nos eventos Comic Con.

Por isso, estamos certos que apesar do sucedido isso não irá retirar a emoção das experiências de milhares de pessoas que ocorreram aos quatro dias do evento, para verem as atrizes de La Casa de Papel, Esther Acebo e Itziar Ituño, Tricia Helfer, Benedict Wong, Alexander Ludwig, Kevin McNally, Joaquim de Almeida, o concerto da banda do filme Variações, o Hollywood in Concert, Star Wars, bem como outras centenas de atrações que aconteceram ao longo destes quatro dias.

Durante os quatro dias do evento, recebemos cerca de 350 convidados nacionais e internacionais, mais de 90 empresas e marcas, entre, parceiros, patrocinadores e expositores, cerca de 42 ativações e pela primeira vez foi incluída a área da música no evento.

A Comic Con Portugal tem por base a promoção e divulgação, ao longo do ano, de tudo aquilo que se faz e produz na indústria da cultura pop tanto em Portugal, como no estrangeiro.

Uma vez por ano, desde 2014, que realiza um evento onde concentra num só espaço, as mais variadas áreas da indústria pop, desde Cinema e TV, Banda Desenhada, Cosplay, Gaming, New Media, entre outros.

Nos últimos dois anos, face à necessidade de aumentarmos o espaço de ativações das marcas e proporcionar uma experiência mais envolvente entre participantes e toda a indústria pop, a Comic Con Portugal optou pela realização do evento ao ar livre, pese embora os riscos inerentes devido aos fatores climatéricos, mas nunca e em momento algum, e em nenhum dos dias do evento foi ultrapassado o limite de pessoas no recinto programado no plano de segurança.

Na edição deste ano, tivemos um espaço com 3 áreas diferenciadas, 10 temas de entretenimento e 5 auditórios, com lotações variadas, de forma a que fosse possível decorrerem conteúdos dos diversos temas em simultâneo.

Iremos servir-nos das críticas e sugestões transmitidas à organização do evento, para rever todos os processos menos conseguidos da edição deste ano, de forma a que na próxima edição consigamos manter os mesmos sorrisos das milhares de pessoas que passaram pelo “Nos Apresenta Comic Con Portugal”.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos.


Esta resposta tem um anexo privado
Comic Con Portugal está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (2)

'.Ver perfil de Ricardo Ferreira.'

Ricardo Ferreira

LOL

'.Ver perfil de Francisco Rodrigues.'

Francisco Rodrigues

Mais uma reclamação patética.
https://evento.comic-con-portugal.com/pt/tickets/
Há dois tipos de bilhetes... por alguma razão há-de ser. E ela está lá escrita.

Por causa de vocês e destas reclamações patéticas que outras, com sentido, mergulham no meio do oceano... enfim.