Gestão e Manutenção de Condomínios Lda

Commonplace - Falta de recibos de condomínio

José Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

No passado dia 24 Maio de 2017, efectuei o pagamento respeitante à minha parte, do ano 2017, da Loja, por transferência bancária. Dei conhecimento por email à COMMPLACE e solicitei o envio do respectivo recibo.

Em 21 Junho de 2017, reclamei por email à COMMPLACE a falta do respectivo recibo. nesse mesmo dia respondi à D. Manuela Simões a esclarecimentos, a qual me informou que iria enviar imediatamente o recibo.

Em 25 Julho de 2017, voltei a reclamar pelo recibo em falta. (nada me foi respondido).

Em 10 Agosto 2017, voltei a reclamar pelo não envio do recibo em falta, tendo dado conhecimento da falta da COMMPLACE à ; DECO - ASAE - e Autoridade Tributária.

Hoje 19 Setembro 2017, ainda não recebi qualquer esclarecimento quanto ao não envio do recibo em causa.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
José Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
22 de setembro 2017

Em casos futuros não hesitarei usar o Portal da Queixa". A firma em causa a partir do momento que teve conhecimento da queixa, via Portal, resolveu o problema rapidamente.