59.2

Comoculosdesol - Artigo já pago, pedem que pague pela 2ª vez

João
João apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda nesta empresa supostamente Espanhola que vende artigos de Óptica.
Ate ao momento tem corrido bem, recentemente na ultima encomenda, efectuei a mesma e coloquei nas opções de pagamento que a mesma seria paga no ato da entrega, o que realmente sucedeu pois a mesma foi-me entregue após pagar ao estafeta da GLS, qual não é o meu espanto, quando recebo um email da comoculos sem identificar o operador que de um modo rude e anónimo me diz que a empresa GLS não lhe deu o valor por mim pago e que tenho de voltar a pagar os óculos ou devolve-los!!
Nunca tinha encontrado nada assim, para mim neste fornecedor foi a ultima vez, e não recomendo a ninguém comprar aqui nada.
Como é possível alguém acreditar que um estafeta entrega uma encomenda que vem a cobrança, sem o valor lhe ser pago
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
8 de agosto 2023
Olá John, seu pedido já foi cancelado. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Obrigado.
João Autor
27 de janeiro 2020

Nem respondem, são mesmo uma empresa sem qualquer credibilidade, após questionar a GLS, a mesma confirmou-me que lhe entregou o valor pago por mim da referida encomenda.
No entanto como podem verificar, continuo a espera de uma resposta.
Foi definitivamente a ultima encomenda com comoculos, e após verificar as reclamações que comoculos tem, nem pensar em comprar ai mais nada

Olá João. Fiz uma encomenda em inícios de Janeiro da empresa com óculos de sol que ainda não recebi. Segundo o site diz que a entrega é efetuada entre 10 e 15 dias úteis. No entanto isso não aconteceu, por mails trocados com a empresa disseram que, pelo que percebi, como não existia o modelo que queria em stock estavam à espera da entrega dos óculos por parte do fornecedor e depois é que sim era feito a entrega ao destino final, eu enquanto cliente. Continuo à espera, espero que seja verdade e os receba.

Foi a primeira vez que fizeste encomendas deste site?