Comoculosdesol
Comoculosdesol Marca do Mês
59.2

Comoculosdesol - Encomenda 200043994

André Carvalho apresentou a reclamação
21 de setembro 2020 (editada a 28 de setembro 2020)
Realizei uma encomenda dia 23 de Agosto, prazo de entrega 10-15 dias úteis. Pois, estamos hoje a dia 21 de Setembro e encomenda nada. Continua em processamento.
Após várias tentativas de contacto, recebi apenas 2 respostas aos mais de 10 e-mails que enviei.
A primeira resposta foi esta, dia 4 de Setembro:
A sua encomenda foi processada correctamente, no entanto, o prazo de entrega é de 15 dias úteis, embora, devido à situação actual da Covid-19, possa haver atrasos.

Quando os óculos forem enviados, você receberá um e-mail com o número de rastreamento da transportadora GLS. Quando receber este e-mail, a sua encomenda chegará no dia seguinte à sua morada.

Muito obrigado pelas suas compras na Comoculosdesol.
Qualquer informação adicional que necessite, basta dizer-nos.

Após várias tentativas de contacto a questionar pela encomenda, deram me uma segunda resposta dia 18 de Setembro:
- Olá, André, os óculos que pediu ainda não chegaram. O distribuidor diz-nos que ainda estão atrasados na elaboração do modelo, pois é muito procurado. Compreendemos que é muito tempo, por isso se quiser fazer uma troca por outro modelo que tenha o ícone de entrega 24h ou o reembolso não haveria problema.

A esta resposta disse que pretendia CANCELAR a encomenda e que pretendo a DEVOLUÇÃO do €.

Até agora estou sem qualquer tipo de resposta...
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
23 de setembro 2020
Estou farto de ligar, ninguém atende...
23 de setembro 2020
Estou farto de ligar, ninguém atende...
28 de setembro 2020
Afinal NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
Fizeram o reembolso pelo PAYPAL, mas o dinheiro até agora ainda não entrou na minha conta. Já recebi a informação do PayPal a dizer " O seu reembolso não foi processado"
André Carvalho avaliou a marca
28 de setembro 2020

Horrível. Não respondem aos e-mails, não atendem o telefone e mentem descaradamente.