Companhia

Rua Bento de Jesus Caraça, n.º 17, 7.º andar
1495-686 Cruz Quebrada

mail@starfoods.pt

Companhia das Sandes - Mau serviço, comida sem condições

vanessa duarte apresentou a reclamação

Bom Dia

Ontem e porque me deu geito dirigi-me à Companhia das Sandes no Continente de Loures, por volta das 13:40 e fiz a minha encomenda para e para o meu marido, ora se tem estabelecimento aberto qtem de servir condignamente os clientes. O Serviço de Atendimento nao foi conforme, pois as empregadas nao estavam com boa vontade de atendimento ao cliente. Pior foi quando pedimos uma salada exotica e a Rucula vinha PODRE (espapaçada e castanha), ora se tem serviço de salada, ou diziam que tinha de escolher outra coisa ou simplesmente nao serviam o cliente, para garantir o bom nome do estabelecimento, julgo eu, que sejam estas as instruções. Pedi eu uma baguete quente de presunto com queijo Brie e como so tinham 1 fatia de presunto foi o que puseram na sandes, ora uma sandes com menu a 6.00€ parece-me INCRIVEL, servirem assim o cliente, o queijo estava bom a rucula era da mesma da salada do meu marido , podre, castanha, espapaçada, é Indecente num espaço em que tem tanta concorrencia perfeita, que sirvam assim os clientes.
Agradeço verificação desta situação e que me resserçam de alguma forma os 14.00€ que paguei indevidos a comida foi toda para o lixo, pois so as bebidas tomamos. Pois ate o pastel de nata estava encruado e com gelo por dentro, perguntei a funcionaria quando fui buscar um cafe todo queimado, se podia trocar o pasel e disse nao, nao fazemos trocas de produtos vendidos.

17 Set2015
vanessa duarte adicionou uma resposta

Fui contactada pela sede da Star foods

Recebi cartão de cliente com credito

Reclamação resolvida, so é pena que o credito nao se possa utilizar em quase nenhumas lojas pois nem todas as lojas do grupo sao aderentes ao cartão de pontos