Restaurantes - Fast Food
    1495-686 Cruz Quebrada
  • mail@starfoods.pt

Companhia das Sandes - Mau serviço, comida sem condições

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
24 de agosto 2015

Bom Dia

Ontem e porque me deu geito dirigi-me à Companhia das Sandes no Continente de Loures, por volta das 13:40 e fiz a minha encomenda para e para o meu marido, ora se tem estabelecimento aberto qtem de servir condignamente os clientes. O Serviço de Atendimento nao foi conforme, pois as empregadas nao estavam com boa vontade de atendimento ao cliente. Pior foi quando pedimos uma salada exotica e a Rucula vinha PODRE (espapaçada e castanha), ora se tem serviço de salada, ou diziam que tinha de escolher outra coisa ou simplesmente nao serviam o cliente, para garantir o bom nome do estabelecimento, julgo eu, que sejam estas as instruções. Pedi eu uma baguete quente de presunto com queijo Brie e como so tinham 1 fatia de presunto foi o que puseram na sandes, ora uma sandes com menu a 6.00€ parece-me INCRIVEL, servirem assim o cliente, o queijo estava bom a rucula era da mesma da salada do meu marido , podre, castanha, espapaçada, é Indecente num espaço em que tem tanta concorrencia perfeita, que sirvam assim os clientes.
Agradeço verificação desta situação e que me resserçam de alguma forma os 14.00€ que paguei indevidos a comida foi toda para o lixo, pois so as bebidas tomamos. Pois ate o pastel de nata estava encruado e com gelo por dentro, perguntei a funcionaria quando fui buscar um cafe todo queimado, se podia trocar o pasel e disse nao, nao fazemos trocas de produtos vendidos.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2015
17 de setembro 2015
Fui contactada pela sede da Star foods

Recebi cartão de cliente com credito

Reclamação resolvida, so é pena que o credito nao se possa utilizar em quase nenhumas lojas pois nem todas as lojas do grupo sao aderentes ao cartão de pontos
vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
31 de janeiro 2021

nada a acrescentar