Restaurantes - Fast Food

Companhia - Demora no atendimento e erro no produto

Patrícia Rocha
Patrícia Rocha apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Dirigi-me hoje à Companhia das Sandes do Picoas Plaza em Lisboa, onde era cliente habitual tendo deixado de o ser pois a demora no atendimento não é compatível com os meus horários de almoço.

Hoje decidi voltar lá, infelizmente não posso deixar de manifestar o meu desagrado. Estavam 4 funcionárias na loja mas apenas uma a atender, algo que pelos vistos não melhorou com a remodelação que entretanto foi feita no espaço.

Além da demora, foi uma total confusão pois a funcionária estava a fazer dois pedidos ao mesmo tempo. Resultado, chego ao meu emprego e vou para almoçar na copa, vejo que a salada que comprei não tem vários ingredientes nomeadamente o principal- Frango- ou seja estou a comer uma salada que tem apenas como ingrediente principal meio ovo!

Inadmissível a falta de atenção e cuidado que se tem com os pedidos.

Acabo por ficar com um almoço sem qualquer valor nutritiv, onde paguei por uma salada de frango e verifico que nem frango, nem cebola, nem pepino.

Neste preciso momento não posso deixar de manifestar a minha insatisfação pois pelos vistos o serviço não só continuam demorado mas está a piorar pois nem sequer acertam nos pedidos.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016