Restaurantes - Fast Food

Companhia - Funcionária incompetente

VITORIA VALENTE
VITORIA VALENTE apresentou a reclamação
2 de abril 2018

No passado sábado dirigi-me à vossa loja, no Braga Parque, e pedi " Sandes de Atum" para jantar! A funcionária em questão perguntou se eu pretendia bebida e eu disse que sim. Respondi a bebida que pretendia e a funcionária, em vez de acionar o menu, que seria mais benéfico ao cliente, adicionou só a bebida.
Assim, paguei mais pela sandes e pela bebida, do que costumo pagar por SANDES+BEBIDA+BATATA+MOLHOS na Pans!
Uma funcionária que nao sabe preservar os clientes nem conquistar potenciais clientes.

Fiquei bastante insatisfeita com o serviço!

Data de ocorrência: 2 de abril 2018
Companhia
3 de abril 2018
Exma. Senhora Vitória Valente,

Agradecemos o seu comentário, o qual nos mereceu toda a atenção. Vamos averiguar esta situação com o detalhe que a situação merece, isto porque o incidente que descreve não é uma situação aceitável na nossa empresa, baseado nas nossas regras internas.

A nossa empresa detém uma equipa de Operações que acompanha diariamente as lojas, assim como dá formação contínua aos colaboradores de boas práticas na elaboração e preparação dos alimentos, onde iremos apurar internamente o sucedido.

Queremos de alguma forma poder compensá-la, assim perguntamos-lhe se tem o nosso cartão cliente para podermos carregar com um vale de 6€. Caso tenha envie por favor o numero do seu cartão para o seguinte email: cliente@starfoods.pt ou caso não tenha envie os seus dados e morada que enviamos um cartão com um vale carregado.

Queremos mais uma vez agradecer o seu comentário, e esperamos que apesar deste incidente possamos contar consigo como cliente da Starfoods nos nossos vários conceitos da Loja das Sopas, Companhia, Selfish e Basílico.

Cumprimentos
A Equipa Starfoods