Companhia

Restaurantes - Fast Food

Rua Bento de Jesus Caraça, n.º 17, 7.º andar
1495-686 Cruz Quebrada

mail@starfoods.pt

Companhia - Produto disponível em loja mas por telefone indica que já acabou

Tiago apresentou a reclamação

No dia 4 de Fevereiro de 2019, às 20:59 liguei para a loja Companhia do Centro Comercial Continente Loures utilizando o contacto telefónico público (21 988 2550) existente na pesquisa google, com link abaixo:

No meu contacto telefónico pretendia saber qual a sopa do dia, bem como saber se existia em loja uma unidade para adquirir. Uma funcionária atendeu a minha chamada e disse que já não havia. Questionei o porquê de já não terem disponíveis sopas às 21h e a mesma funcionária disse que um cliente tinha acabado de adquirir 8 sopas num só pedido e por isso tinham ficado sem este produto.
Decidi deslocar-me à loja e como sou cliente habitual já reconheço os funcionários. A mesma funcionária que me atendeu ao telefone e disse que não havia sopa foi a mesma que me vendeu o mesmo produto (15 ou 20 minutos mais tarde) após ter-me dirigido fisicamente à mesma loja no Centro Comercial Continente Loures. Questionei à mesma funcionária sobre o telefonema, desmentiu e disse que não tinham recebido qualquer contacto.

De referir que no contacto telefónico, a funcionária não referiu que não fazem reservas/encomendas por telefone (podia ser uma possibilidade) e deliberadamente mentiu, dizendo que não havia o produto que eu tencionava comprar à Companhia das Sandes.

Nota:
Na semana anterior (dia 28 de Janeiro de 2019) tinha feito o mesmo contacto telefónico mas por volta das 22h e a informação foi a mesma (de que não havia o produto). Visto ser uma hora mais tardia não estranhei. A informação prestada também pela funcionária descrita acima.

14 Fev2019
Companhia adicionou uma resposta

Ex.mo Sr. Tiago,

Damos nota da recepção da sua reclamação no portal da queixa, a qual desde já lhe asseguramos que é merecedora da nossa total atenção e pela qual, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas.

No seguimento do que nos descreve reconhecemos a falha, pelo que assumimos o compromisso de sensibilizar os colaboradores para eliminarmos quaisquer reincidências.

Lamentamos uma vez mais todo o sucedido, mas convidamo-lo a voltar, pois acreditamos que se sentirá bem vindo e que depositará novamente a sua confiança no nosso trabalho.

Alguma questão adicional, não hesite em partilhá-la.

A Equipa Starfoods

08 Nov2019
Tiago alterou o estado para Resolvida
08 Nov2019
Tiago avaliou a marca

Menus e produtos que são do meu agrado, no entanto, sempre que faço um pedido, tenho sempre a necessidade de confirmar a preparação do meu pedido pois os produtos frescos vêm algumas vezes muito verdes (exemplo: tomate verde e sem sabor, em vez de vermelho) e são muitas vezes que não posso adquirir pela razão atrás referida.
Agradeço a vossa pronta resposta em relação à última reclamação.