No passado dia 23 de Março de 2010 estive envolvido num acidente (proc: nº9001274901), no qual foi feita a respectiva declaração amigável. Entreguei no agente no qual tinha feito o seguro e informei que a viatura não podia circular, nesse mesmo momento o agente entrou em contacto com a companhia a informar do sucedido em que a resposta da companhia foi para me desenrascar,que no final apresenta-se as despesas.
Visto que o outro condutor deu-se como culpado passado alguns dias foi feita a peritagem e iniciada a reparação. Sendo que no dia 16 de Abril de 2010 entreguei no agente as respectivas despesas de deslocação ( facturas de táxi legais). No inicio de Maio desloquei-me á companhia na Maia a perguntar como estava a situação responderam -me que ainda não tinham recebido nada de despesas.Final de Maio a mesma deslocação a mesma resposta, ai ligo para o agente onde entreguei as despesas, em que indica que as entregou logo a seguir á companhia, mas que no entanto ia entrar em contacto com a mesma , entretanto entro novamente e para meu espanto a pessoa com quem tinha falado e que me tinha dito que não tinha recebido nada, estava a tirar o meu processo do armário que se encontra na parte detrás do mesmo e com grande "lata" diz que recebeu por fax que por azar no momento que me sento começa a chegar o fax do meu agente. Em que me respondeu que estava fase de resolução. Entretanto ao longo destes dias de Junho tenho passado por la sem qualquer resposta.
Agora na ultima passagem em dia 15 de Julho informou-me que não iriam pagar nada porque eu prescindi do dinheiro , coisa que não fiz nem disse a ninguém , em que lhe solicitei por escrito, em que me informou que a companhia não e obrigada a passar declarações escritas.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.