Venho por este meio fazer uma reclamação e mostrar o meu desagrado perante a Açoreana Portugal grupo Banif em relação aos serviços e informações prestadas em relação á minha pessoa, visto até a data de hoje não terem conseguido me prestar informações, não me esclarecerem questões, cada operador telefonico me diz uma coisa diferente de outro e darem-me vários números de processos referente a um sinistro ocorrido dia 01 de janeiro de 2015.
Passo a explicar as situações ocorridas com a companhia de seguros:
No passado dia 01 de Janeiro de 2015, fui lesada num acidente de viação, pois a condutora do veículo ,que veio a embater no meu, não respeitou o sinal vertical de cedência de passagem, originando assim o acidente; procedemos então ao preenchimento da declaração amigável visto a condutora se ter dado como culpada imediatamente como declarou na declaração amigável; tirei as respectivas fotografias como prova do acidente.
No dia 02 de Janeiro de 2015, comuniquei e entreguei a minha declaração á minha companhia de seguros (NSEGUROS), a qual no dia 05 de janeiro a reenviou para a Açoreana abrindo assim neste dia processo por reclamação.
O meu primeiro contacto telefonico com a Açoreana foi feito dia 06-01-2015 a fim de me marcarem peritagem ao meu veículo ficando a peritagem marcada para dia 08 de Janeiro de 2015; nesse mesmo dia foi feita a peritagem ao meu veículo e recebi duas cartas em casa (única vez que a companhia me contactou sem ser eu diariamente a contactar) o conteudo da primeira carta era a marcação da peritagem e a segunda continha os dias e o valor da reparação dados pela oficina onde o carro se encontra até hoje.
Após várias tentativas diarias de chamada, para o número 707201248, sem que ningúem me conseguisse prestar esclarecimentos pois nenhum operador me conseguia esclarecer e acabando sempre por ficar na mesma no dia 14 de Janeiro fomos contactados por um averiguador de nome Vitor Silva a fim de nos encontrar-mos com o senhor para prestar depoimento, ir mostrar o local do acidente e o senhor tirar fotografias do sitio do acidente, o senhor Vitor Silva informo-nos que havia um equivoco na matricula da senhora que embateu no meu veículo e que um digito estaria mal. A pedido do senhor esclareci esse assunto no depoimento que dei e o sr. Vitor disse para não me preocupar pois ia de imediato por a Açoreana ao corrente do mesmo. Nesse mesmo dia por email, enviei as fotografias do acidente ao averiguador, a pedido do mesmo.
Continuei diariamente a contactar a açoreana sem que nenhuma informação me conseguissem dar e a baralhar cada vez mais; deram-me, desde então, três números de processos diferentes cada vez que os contactava, passo a indica-los :
9001637144; 9001635609(o que consta nas cartas que me enviaram) e por último o que dizem ser o correcto agora 9001639903.
Nunca obtive nenhuma resposta concreta, nenhuma informação adicional e cada operador disse uma coisa diferente da outra de todas as vezes que contactei. Sou a lesada neste processo, estranho com vários números de processo, e continuo a ser visto não arranjarem solução para o meu caso e eu ter o carro á mais de um mês na oficina.
Continuando a ligar diariamente para a linha de apoio e a continuar a receber informações diferentes uma da outra inclusive que o processo estaria aberto em ids credor e que teria que contactar a nseguros; assim o fiz no qual me disseram logo que haveria um erro qualquer na açoreana pois o processo teria sido aberto como referido anteriormente como reclamação.
Os dias foram passando e sempre com a mesma resposta diária: o processo encontra-se em instrução.
Até que hoje dia 04 de Fevereiro de 2015,numa das tentativas diarias de resolver o assunto e ao fim de mais de um mês passados para tentar solucionar o meu problema deparo-me com uma situação sem cabimento ou nexo, o senhor que me atendeu, apos alguns minutos de espera questionou-me se a minha companhia de seguros já teria feita a peritagem ao meu veiculo ao que respondi não ter sido a minha companhia de seguros mas sim a açoreana que fez a peritagem; o senhor frizando nao querer duvidar da minha palavra disse não encontrar registo de peritagem feita por eles, eu referi que foi feita e que inclusive tinha em minha posse a dita carta de peritagem com o orçamento, a pedido do senhor li o conteúdo das cartas e o senhor disse o que já ouvi inumeras vezes que iria dar a conhecer a situação ao gestor de processo e para eu aguardar até ao final de semana, caso não obtivesse resposta para voltar a contactar.
Reclamo hoje dia 04 de Fevereiro de 2015, os meus direitos como lesada esperando ver a situação resolvida o mais breve possivel pois já passou mais de um mês sem ninguem me conseguir resolver o problema, sem nenhum assistente da açoreana me dar uma informação concreta e sem eu ver a minha situação resolvida o que me está a causar graves transtornos diarios. Visto o prazo máximo para a resolução do problemas serem trinta e dois dias e esses já terem passado agradeço resolução do problema.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.