Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.7
Generali Tranquilidade16.6

Companhia de Seguros Tranquilidade - Falha no prémio por de fidelização

António Pereira apresentou a reclamação
21 de março 2013

Estou a espera desde Novembro 2012 de uma oferta de fidelização pelo prazo de permanência de 5 anos de 250,00€. . Uma vergonha, eu acabei por pagar os 250 euros, com aldrabices e jogos baixos e com prémio do seguro aumentado ao cumulo de pagar 221 euros no ultimo seguro, (seguro simples, o mais fraco de todos) o inicio do 6º ano desde a tal campanha. Já sou cliente deles a mais de 20 anos Recebi uma carta em meados de Janeiro de que até ao final do mês ia ser depositada na minha conta bancaria a quantia em questão, e até hoje nada. Ninguém me sabe dizer nada de concreto, desde agentes, a e-mails que enviei.

Data de ocorrência: 21 de março 2013
22 de março 2013
Ex.mos Srs
Quero dar mais algum tempo a Companhia de Seguros Tranquilidade, para efectuar o pagamento do prémio de fidelização.
Por isso cancelei a minha conta aqui, para que a Reclamação seja removida.

o meu muito obrigado, e agradecia que dessem o assunto por Resolvido
António Pereira avaliou a marca
4 de abril 2013

Não havia necessidade de recorrer aqui, se no momento de fazer a oferta se pensasse que depois era para cumprir! O meu agradecimento ao portal da queixa. O assunto foi realmente resolvido, e dia 03-04-2013, finalmente houve fumo branco.

sr. Antonio ,essa quantia poderá tambem ser paga por carta cheque. Fale com o seu mediador ou dirija se directamente a uma loja tranquilidade,nao é normal demorar tanto tempo.

Eu não sou de fazer guerrilhas, eu falei, e esperei respostas do mediador de seguros