Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0
Generali Tranquilidade16

Seguros Tranquilidade - Carro de substituição

Daniel Soares apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019
Então e o seguinte na passada sexta feira dia 15 o meu carro do nada agarrou o motor chamei a assistência até tudo muito bem.
Liguei para a minha seguradora a explicar que o meu carro estava imobilizado na oficina devido a avaria que se detectou neste caso bomba de óleo. Pedi carro de substituição pois no meu contrato tenho 5 dias de veiculo de substituição então quando fui levantar o carro na segunda após a oficina indicar que o arranjo do carro ia demorar 40h de arranjo pois devido a situação que estava indicaram me que só tinha direito a 1 dia e perguntei o porquê e simplesmente me disseram que como se tratava da avaria da bomba de óleo só tinha direito a 1 dia fiquei indignado expliquei que o carro não se arranja num estalar de dedos pois tem de se mandar vir as peças esperar que venham e arranjar. O que é certo nem com fotos do carro imóvel na oficina a seguradora não me deu mais dias
Carro de substituição como não tenho mais carro nenhum tirando o da minha esposa tenho de levantar o meu filho de 4 anos as 6h da manha o que me corta o coração, para a minha esposa poder levar o meu filho a escola e a mim ao trabalho.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
21 de fevereiro 2019
BoM Dia, poder dar-me o nº da apolice sff
Boa Tarde o número é 0005361504
Obrigado
22 de fevereiro 2019
Visto que se vai manter na mesma situação e só para informar que tanto este seguro como o outro que tenho no meu outro carro da vossa companhia vou rescindir o contrato com vocês.
22 de fevereiro 2019
O tomador do seguro é o Sr. Laurindo Soares, pelo que não sendo o tomador, aguardamos que o referido apresente a reclamação.
22 de fevereiro 2019
Normal e o meu pai mas quem ta a pagar sou eu Daniel Soares porque sou em que ando com o carro e Como disse vou rescindir tanto este como o do meu carro 01-JN-16. Não precisam de preocupar mais simplesmente é vergonhoso. Sem mais
Daniel Soares avaliou a marca
28 de março 2019