Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.6

Seguros Tranquilidade - Condições contratuais.

Luiz Felipe Martins
Luiz Martins apresentou a reclamação
26 de junho 2015

Exmos Senhores

Subscrevi a um Seguro Automóvel na Tranquilidade, onde tive um sinistro de furto/roubo, com danos na minha viatura.

Como no sinistro foi partido o vidro do lado direito (porta do pendura), contactei com a linha de apoio Tranquilidade e requeri a substituição do vidro.

Fui encaminhado para uma oficina credenciada pela a seguradora, onde não tinha o vidro e nem acrílico, então colocaram um saco plástico no ligar do vidro da porta.

Participei o sinistro as autoridades competentes, onde no dia 22/06/15 desloquei-me a uma loja Tranquilidade em Coimbra e participei o sinistro.

Nunca obtive qualquer contacto por parte da seguradora, e sim sempre fui eu a ligar para a seguradora para saber informação.

No dia 23/06/15 contactei com a seguradora perguntar informação, e perguntei para quando estaria marcado peritagem, foi-me dito para agendar já agora a peritagem, que foi marcada para o dia 24/06/2015.

Desloquei-me e contactei com a oficina do vidro CaetanoGlass, para saber se já tinha vindo o vidro, tendo sido me respondido que não, isso no dia 24/06/2015.

Informei que já não pretendia mais colocar o vidro nessa oficina, pois e de lamentar o cliente esta a espera de um vidro desde o dia 19/06/15.

Hoje dia 26/06/2015 sem o vidro na minha viatura, danos por reparar, estando assim o processo condicional.

E de lamentar o cliente encontrar a espera tanto tempo, onde todos os danos causados a viatura do cliente estão cobertos pelo seguro.

Atenciosamente bem haja....!

Data de ocorrência: 26 de junho 2015
29 de junho 2015
Bom Dia,

enviamos resposta ao cliente conforme nossa referencia interna 2015-0000891
Luiz Martins
6 de julho 2015
Exmos Senhores

E de lamentar essa vossa atitude em regularizar e assumir os prejuízos causados na viatura do cliente.
Como se pode constatar todos os danos estão cobertos pela Apólice.
Uma vez que esta seguradora n pretende regularizar esse sinistro o mesmo processo já deu entrada no Tribunal, em breve serão notificados.
7 de julho 2015
Bom Dia,