Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0
Generali Tranquilidade16

Seguros Tranquilidade - Processo sinistro

Albertina Pinho
Albertina Pinho apresentou a reclamação
2 de agosto 2018 (editada a 27 de setembro 2018)

Processo regularização sinistro a 18 Maio 2018. Reclamo a falta de informação, lentidão sobretudo na comunicação de responsabilidade e impasse oficina reparadora por causa do perito. Um processo de impasse sem motivos relevantes que me causaram custos com carro de substituição e na oficina reparadora por despesas de peritagem e mais de um mês de veiculo no parque. Largos períodos de ausência de respostas ou qualquer comentário apreciador sobre o processo mesmo com insistência por emails da minha parte. A conclusão do processo deu-se com perda parcial. Da minha parte tomei a iniciativa de solicitar informação por telefone à Seguradora sobre direitos de não aceitar a reparação do veiculo nos moldes previstos, os quais me informaram que tinha esse direito de recusa e mediante a devolução do valor da reparação sem iva. Só após esta informação prestada em telefonema gravado, avancei com o processo e enviei copias folhas de relatório de peritagem que levantei na oficina + nib para concluir a devolução. Só após transferência recebida é que constatei que o valor era inferior ao informado apenas telefonicamente em conversa gravada. Indignada reclamei por email obtendo a resposta que os custos da oficina são da minha responsabilidade e que não me devolviam o valor da mão de obra descrita no orçamento. Independentemente de me terem empatado o processo ao ponto de eu sempre afirmar que não queria a reparação do veiculo para acelerar processo ainda me prestam informações erradas que me levam a acções em conformidade que me prejudicam e favorecem a seguradora.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
6 de agosto 2018
Tratada
Albertina Pinho
Albertina Pinho avaliou a marca
6 de novembro 2018

Não aconselho por falta de profissionalismo e atenção ao cliente em outros factores.