Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.0

Seguros Tranquilidade - Quebra de vidro

nuno
nuno apresentou a reclamação
4 de outubro 2016

No dia 27-09-2016 ao me aproximar da minha viatura deparei me com o vidro frontal da mesma partido. Apos ter reportado a situação as autoridades e ser levantado o auto. Informei a companhia de seguros tranquilidade 28-09-2016 do sussedido e enviando juntamente com a participação amigavel o auto da policia. Marcaram uma peritagem no dia 30 do mesmo mes. O que acontece e que a companhia se nega a assumir responsabilidades perante o sussedido alegando que a quebra de vidro e acto de vandalismo e visto o suposto valor do vidro ser inferior a franquia de actos de vandalismo 250€. Onde enquadraram o mesmo e do qual eu nao concordo entao recusao se a reparar o mesmo. Acho inadmicivel uma companhia de seguros como esta lesar assim os seus clientes. Sou cliente a algum tempo e tenho inclusive 3 viaturas asseguradas na tranquilidade. Mas pouco ou nada isso a eles faz diferença pois o que me parece e que em vez de cumprirem o contrato que o cliente paga. Que e quem lhes paga a eles o ordenado. Limitam se a tentar arranjar esquemas e a agarrar no que conseguirem a fim de fujir as suas responsabilidades. Pois quando se paga um seguro contra todos os riscos a ideia e tar seguro e nao ter problemas e nao para passar por este tipo de situações

Data de ocorrência: 4 de outubro 2016
7 de outubro 2016
Boa Tarde,

resposta enviada com conhecimento da ASF
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.