Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0

Tranquilidade - Pagamento de aluguer viatura substituição

Maria da Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

No dia 4 de Abril 2016 ,estive envolvida em um acidente de viação onde a seguradora tranquilidade da viatura que me embateu assumiu a responsabilidade a 100%.. A dia 8 do mesmo mês aluguei uma viatura muito inferior a minha viatura,pois necessitava mesmo ter uma viatura para fazer o meu dia a dia inclusive levar e buscar a minha filha. Como não tinha cartão de crédito onde é exigido um amigo fez o favor de fazer o aluguer no nome dele e eu fiquei como condutora...A 7 de Maio entreguei a viatura e fiz o pagamento total da factura com o meu cartão multibanco...Dia 17 de Maio enviei para a tranquilidade a factura,e contrato de aluguer.... Já contactei várias vezes a mesma seguradora tranquilidade a fim de saber quando do pagamento do mesmo valor onde dizem estar em análise...Inclusive desloquei-me as instalações da tranquilidade em Lisboa falei com um advogado da mesma,isto em Agosto e que iria resolver a situação,até hoje..NADA

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
11 de outubro 2016
Boa Tarde,

já foi enviada resposta. Podemos adiantar que a transfªdo valor em causa já foi efetuada.