Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Generali Tranquilidade16

Tranquilidade Seguros - Acidente de trabalho

AB apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020 (editada a 5 de novembro 2020)
A 19 de set. de 2019, tive um acidente de trabalho, torci o pé e fiz rotura de ligamentos. Após contatar com a minha antiga entidade patronal e ter aberto o processo, contatei a linha da tranquilidade para saber onde deveria dirigir-me para ser tratada. Perguntaram-me onde residia e respondi na Amadora, e disseram que deveria ser seguida na Clínica do Hospital da Luz, por ser perto da área de residência. Após deslocação à mesma, e depois de ter sido atendida por uma médica espectacular e muito atenciosa, encaminhou-me para cirurgia plástica pois tinha que ser operada de urgência, quando a minha surpresa surge pela funcionária da recepção ao informar que tinha que aguardar pela resposta da seguradora... perguntei o motivo e disseram que se queria a resolução rápida devia ter ido para o Hospital da Luz, nas Torres de Lisboa. Expliquei-lhe q
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
27 de fevereiro 2020
Caro AB
Acusamos a receção da sua exposição 37033320 à data de 2020-02-27 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
27 de fevereiro 2020
envio o resto da minha reclamação: que me tinha dito na linha ara me deslocar à minha área de residência, e nunca o contrário. Liguei para a linha da tranquilidade e a resposta foi a mesma, e, não querendo chatear-me fui tratada ali, na Clínica do Hospital da luz, até ter ido à consulta com o *** ***, que não percebe nada de pé/tornozelo, mas sim de IMPLANTES MAMÁRIAS, e mandou-me colocar bastante gelo e encaminhou para o ortopedista **** ****, que de nada percebe também de pé/tornozelo, mas sim IMPLANTES DE ANCAS, e NUNCA olhou para o estado do meu pé e durante 3 meses e meio fiz fisioterapia como ele disse. Este nunca ouvia a minhas queixas, nunca constatou que o meu pé não tinha qualquer melhoria, e após explicar as minhas dores solicitou um exame eletromiografia. Após falar com as minhas fisioterapeutas, elas explicaram que esse exame só se faz no caso de haver problemas nervosos musculares, e não é o caso. Após ter enviado mail a solicitar um novo ortopedista para a seguradora, a mesma respondeu-me que ia enviar o processo para o Hospital da Luz, Torres de Lisboa. Na esperança de ter um médico competente, no dia 09/12/2019, fiquei surpreendida e... NÃO!!! Fiquei pior!
Comecei a ser seguida pelo ***** *****, que a única e exclusiva preocupação dele era de eu andar de canadianas, pois o que eu tinha era apenas um entorse simples! Mudou-me de clínica de fisioterapia e comecei a fazer a mesma nas torres de Lisboa, pois não acreditava nos relatórios das fisioterapeutas, onde solicitavam novos exames, e, acho muita falta de profissionalismo da parte dele falar mal dos colegas e à frente dos doentes! Marcou-me consulta com a fisiatra ****** ****** para começar a fazer as sessões no Hospital, e, após as 10 sessões, a mesma marcou-me uma ressonância magnética, e, disse que já estava no 4 mês e não havia melhoras que tínhamos que despistar o problema e resolver. O único contra, é o ***** *****, que recusava a fazer o mesmo e após ter enviado VÁRIOS MAILS para a tranquilidade, nunca obtive resposta aos mesmos, e após saber que eles nunca tinham enviado as minhas imagens da ecografia ao pé, perguntei porque ele não as via, visto eu ter o CD em minha posse, e a resposta do mesmo foi que não tinha que ver nada e que eu já tinha feito muitos exames para um entorse simples, e, após algumas queixas, no dia 06/02 lá fiz a ressonância e acusou rotura dos ligamentos da tíbia e perónio. A 07/02, após consulta com o ***** *****, que vim a descobrir que tirou o curso de médico dentista na Universidade do Porto e exergeu até 2007, e que depois aprece como ortopedista/traumatologista, no Hospital da Luz, Cuf, Clínica Sto. António- Lusíadas e Hospital dos Lusíadas, Diz-me na cara que confirma-se nas imagens que tenho um entorse simples! Comecei-me a rir da incompetência dele, pois nem ler este ***** ***** sabe, e eu tendo tudo em minha posse e ter informado a minha fisioterapeuta confirmou-me que tinha mesmo rotura de ligamentos, e ele marcou consulta para a fisiatra e deu-me mais 10 sessões de fisioterapia, e se não tivesse melhoras que me dava alta e incapacidade permanente. Calei-me saí da consulta e efectuei as sessões. No dia 13/02, a ****** ****** mandou-me para a Clínica Azul para fazer fortalecimento do pé e dos músculos e disse que já ia no 5`mês e as melhoras eram nulas. Comecei a fazer as sessões e no dia 21/02, fui à consulta com o ***** *****, que recusou qualquer queixa minha e ainda começou a ser irónico quanto ao meu problema! Arranjou um problema muito grande comigo, pois nesse dia após ele ter dito que me ia dar alta, e que iria fazer o relatório da incapacidade permanente para a seguradora, ouviu tudo o que tinha entalado na garganta, pois médico não é e recuso-me a tratar como Dr., pois Drs., sabem ler relatórios e ver as imagens dos exames e ele não o sabe ver, andou apenas a gozar com o meu estado, e que uma rotura de ligamentos total não é um entorse simples, e chamei-lhe incompetente por falar mal do trabalho dos colegas e tive pena que o Diretor Clínico ******* *******, não estar naquele dia a dar consultas pois ia chamá-lo e perguntar onde é que encontra estes incompetentes, pois canudo este gajo não tem. Sai da consulta com alta, e fiz reclamação no livro, onde enchi 4 folhas, com tudo o que me têm feito! Ainda hoje aguardo resposta aos meus mails de Janeiro e Fevereiro, da parte da seguradora e até agora nada!!!! O meu problema mantém-se, GRAÇAS À INCOMPETÊNCIA MÉDICA QUE ESTA SEGURADORA TEM, e, tendo os relatórios e imagens de todos os meus exames, que fui pedido sempre, aguardo resposta das entidades competentes, para me tratarem do meu estado de saúde, pois tendo rotura de ligamentos, estou incapacitada para trabalhar, pois desloco-me com 2 canadianas! Da seguradora, não tenho resposta e cada vez que ligo, são tão mal educadas, pois pensam que quero viver à custa deles, mas nem isso eles vêem que não sou uma dessas e que sim, onde estava a fazer fisioterapia, tinha lá muitos a viver à custa deles, mas eles não sabem analisar os processos, pois só queria que me tratassem em condições, MAS INFELIZMENTE TODOS SABEMOS QUE ESTA SEGURADORA NÃO GOSTA DE TRATAR BEM OS DOENTES E MUITO MENOS GASTAR DINHEIRO COM ELES, por isso... vamos aguardar a resposta Às minhas queixas das entidades competentes!
8 de setembro 2020
Aguardar resposta
5 de novembro 2020
ainda aguardo resposta
AB avaliou a marca
4 de junho 2022

Esta segura é péssima!!!!