Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0

Miguel Neto
Miguel Neto apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Acidente de trânsito ocorrido no dia 4-2-2019,
Tive um acidente de viação ocorrido no dia 4 de fevereiro, ao qual a companhia de seguros só assumiu a culpa ao fim de 30 dias, desde aí tive direito a um veículo de cortesia por parte da oficina, até ao dia de hoje (14-08-2019), como o veículo de cortesia é um carro pequeno e preciso de um maior para ir de férias em família, pedi à minha companhia de seguros um maior, a mesma diz que não me pode satisfazer o pedido, porque a oficina não tem outro carro disponível..........
Não sou o culpado do acidente, estou sem carro a caminho dos 7 meses, já deram ordem de reparação da minha viatura, e não me querem disponibilizar um carro equivalente ao meu
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
14 de agosto 2019
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
27 de agosto 2019
Exmo. Senhor,

Informamos que na presente data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.