Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6

Tranquilidade Seguros - Acidente desportivo

Sónia Rocha
Sónia Rocha apresentou a reclamação
17 de maio 2019
No seguimento de um acidente desportivo que o meu filho teve em fevereiro deste ano e após vários contactos telefónicos para reembolso das despesas hospitalares, continuo a aguardar o pagamento do valor por mim liquidado ao hospital onde foi assistido.
Toda a documentação original foi enviada para os serviços da seguradora (confirmaram-me a receção dos documentos) e foi-me dito, já por duas vezes, que se encontrava para pagamento mas até à data não recebi valor nenhum. Esta situação do pagamento estar processado mas não ter sido feito dura à 3 semanas.
Vergonhoso terem o pagamento processado para reembolsarem e não efetivarem a transferência.
Péssimo funcionamento da companhia de seguros.
De salientar o excelente atendimento por parte de duas pessoas do apoio ao cliente que nada podem fazer para acelerar um processo que se encontra quase terminado e não está nas mãos delas.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
20 de maio 2019
Exma. Senhora Sónia Rocha,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, com o nº de processo 2019-0001380, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Unidade de Serviço ao Cliente

Seguradoras Unidas, S.A.
5 de junho 2019
Exmo. Senhor
Sónia Rocha,

Informamos que, na data de 05-06-2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Sónia Rocha
Sónia Rocha avaliou a marca
28 de maio 2019

Péssimo funcionamento para reembolso dos valor adiantados pelo segurado. Não houve qualquer interesse da parte da seguradora para acelerar o processo de liquidação e/ou no mínimo tentar esclarecer o problema. Lamento sinceramente ter que recorrer a estes meios para que agilizassem o processo, mesmo depois de ter contactado várias vezes pelo telefone...