Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
Generali Tranquilidade16

Tranquilidade Seguros - Agravamento de apólice indevido

Maria Martins apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Em 10/07/2018 tive um pequeno toque noutro veículo, do qual decidi participar em virtude de já possuir este seguro com a apólice n.º 0000815049 desde 18/04/2002 e nunca ter tido qualquer sinistro, ora de acordo com o manual de produto a apólice automóvel nunca deveria ter sido agravada, no entanto foi o que aconteceu (passou de 195,06€ para 244,91€). Reclamei junto do meu mediador, o qual elaborou uma exposição e rencaminhou para o sítio devido, no entanto até ao dia de hoje nem ele nem eu obtivemos qualquer resposta sobre o assunto e a apólice não foi desagravada nem me devolveram o valor que paguei a mais.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
17 de janeiro 2020
Caro Vítor Fernandes
Acusamos a receção da sua exposição 35800020 à data de 2020-01-17 que nos mereceu a melhor atenção.
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
12 de fevereiro 2020
Bom dia, até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta.
Maria Martins avaliou a marca
13 de março 2020

Resolução da reclamação muito demorada.