Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6

Tranquilidade Seguros - Apólice com alteração do valor mensal

Patricia Diógenes
Patricia Diógenes apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Quando aderi ao seguro de saúde disponibilizado pela Açoreana optei pela manutenção do prémio mensal, independentemente do escalão etário. Não subscrevi qualquer apólice com aumento do prémio mensal de acordo com o aumento da idade. Na fusão da Tranquilidade com as outras companhias de seguros, na qual se encontra a Açoreana, deparei-me com o aumento do prémio mensal por mudança de escalão etário (50 anos). As condições de mudança da apólice não me foram comunicadas. Apesar de já ter enviado vários mails reportando este facto, nenhuma explicitação foi posta à minha consideração: a primeira comunicação foi realizada no dia 14/5,a resposta referiu que o assunto tinha sido encaminhado para apreciação superior; voltei a entrar em contacto com a companhia no dia 7/06, não tendo obtido qualquer resposta.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
24 de junho 2020
Caro Patricia Diógenes
Acusamos a receção da sua exposição 42313820 à data de 2020-06-24 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.