Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0

Tranquilidade Seguros - Débito indevido

Pedro Cunha
Pedro Cunha apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Em junho de 2020, o mediador Vasco da seguradora Tranquilidade fez-me um seguro de acidentes de trabalho na qual afirmei claramente que apenas queria esse seguro para 3 meses. Segundo ele, apenas poderia fazer para 1 ano, no entanto apenas pagaria o 1 trimestre. Mesmo dizendo que apenas queria referência multibanco, tive que dar o IBAN visto que sem ele não me faria o seguro e que apenas bastava cancelar o débito direto na aplicação do banco ou no multibanco. Passa-se que, durante os 3 meses, nunca apareceu nenhum debito para cancelar nesses 2 meios referidos, excepto no dia em que me cobraram a 2 mensalidade!!!!! Mesmo enviando um e-mail 1 mês antes (dia 22/09), com o contrato em anexo que caducou no dia 13 de setembro, não autorizando o débiro, a seguradora Tranquilidade cobrou o que não devia. Entendo que tanto a seguradora como o seu medidador vasco, da zona do porto, agiram de muita má fé, sendo o cliente completamente enganado e ludibriado. Vergonhoso o que se passou!!!!!
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
17 de setembro 2020
Caro Pedro Cunha
Acusamos a receção da sua exposição 46527120 à data de 2020-09-17 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.