Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0

Elsa Maria Santos Sacramento
Elsa Sacramento apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Elsa Sacramento apresentou a reclamação
14 de abril 2020 (editada a 15 de abril 2020)
Ocorrência-0012791662
Sinistro-0013980600
Boa noite.
Venho desta forma apresentar o meu desagrado e tratamento da Seguradora Tranquilidade,no dia 27/01/2020, quando ia para casa tive um acidente com a viatura de matrícula 67-PA-69,ao virar a esquerda e não vendo nenhum veículo de frente viro a esquerda fazendo a perpendicular para virar e entrar na minha faixa de rodagem na rua a esquerda,ao virar apareceu o veículo de matricula 67-PA-69 que não respeitou o sinal de prioridade que se encontra no cruzamento e não parou e completamente fora da sua faixa de rodagem embateu-me na minha viatura com a matrícula 51-31-PB ainda dentro da estrada de onde eu vinha,além de estar fora de mão e embateu-me completamente dentro da minha faixa de rodagem,cumprindo a perpendicular exigida no local.
Tendo o condutor no local dizer que assumia a responsabilidade do acidente,e em que retirou logo a viatura do local de embate,e não o devia ter feito.Quando fui com ele para preencher a declaração amigável e convencida que ia assumir a responsabilidade,mudou completamente o seu discurso,então eu fiz a minha declaração e o outro condutor a dele.
Após alguns meses a espera da decisão e estando tranquila em relação aos factos do acidente, começo a receber ameaças do condutor do veículo via telefone e no meu local de trabalho,dizendo "tens de te dar como culpada se não te seres como culpada dou cabo de ti.Vejam a pressão exercida da qual resultou na apresentação de queixa na GNR por ameaças constantes.
No dia 19/02/2020 recebo uma carta da tranquilidade a dizer que tinha 5 dias úteis para apresentar a minha versão,no entanto ao dia 26/02/2020 já essa posição estava a ser tomada pela Tranquilidade,e a carta só me chego a casa no dia 27/02/2020(quinta feira), quinto dia para apresentar a minha posição.
Mesmo assim reclamei e expliquei,que ao contrário do que o condutor da viatura 67-PA-69 dizia eu afirmo que cumpri o código da estrada,mas o condutor do veículo 67-PA-69 não cumprido os artigos 43 alínea 1 e também o artigo 49 no ponto 1 alínea b e g.
Tendo ainda existido um tratamento diferente de clientes o senhor do veículo 67-PA-69 foi acompanhado do perito ao local do acidente e eu nem requisitada para lá ir fui.
Nesse dia da deslocação com o perito o condutor do veículo 67-PA-69 e com o perito bateram a porta de umas pessoas para arranjar uma testemunha tendo depois recebido uma outra carta a dizer que era a culpada que inclusive existia uma testemunha,conhecendo ali as vizinhas fui tentar saber quem teria sido a testemunha,do que me foi dito pela Senhora Minalva Conceição Ferreira que lhe tinha batido a porta e o senhor do veículo 67-PA-69 insistiu com ela para ser testemunha tendo ela recusado e dizendo sempre que não assistiu ao acidente e não viu nada,e que perito pediu o nome a morada da senhora,tendo ela manifestado que não disse nada disso e que o perito supostamente escreveu o que ela não disse o que é crime e uma falta de respeito no apuramento da verdade,tendo essa senhora já me disse que foi pressionada e muito mas não disse nada que viu o acidente.
Venho deste modo reclamar a decisão tomada no acidente e a falsidade apresentada em todo o processo e na competência do perito que só foi com o outro condutor ao local do acidente.
Agradeço uma revisão da decisão da seguradora Tranquilidade e que seja reposta a vericidade dos factos e a atribuição da culpa ao condutor que me embateu e em que tudo fez com pressão e falsidade para me atribuir a culpa, quando na realidade não tive qualquer responsabilidade no acidente.
A senhora Minalva Conceição Ferreira," suposta testemunha"está na disposição de falar a verdade destes factos que relatei em cima.
Fico a aguardar uma resposta por parte da tranquilidade a este assunto com o devido tratamento.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
27 de maio 2020
Caro Elsa Maria Santos Sacramento
Acusamos a receção da sua exposição 40865420 à data de 2020-05-27 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
14 de junho 2020
Continua a aguardar uma resposta da marca, sinto-me enganada por a seguradora Tranquilidade,não foram honestos,nem profissinais,e até agora nem uma resposta credível as minhas variadas reclamações,continuo a aguardar por uma resposta e a reposição da verdade neste acidente.
14 de junho 2020

A GNR devia ter tomado conta da ocorrência.

É uma tristeza este tratamento por parte de seguradora Tranquilidade,que deviam apurar a verdade e o averiguador fazer o tratamento igual aos dois intervenientes no acidente,e muito menos baterem as porta de vizinhos, com o condutor a procura de uma testemunha,onde está a credibilidade da testemunha apresentada? Como podem aceitar essa testemunha como credível e verdadeira?
Na realidade é este o tratamento e profissionalismo que temos.É ir até as últimas instâncias e repor a verdade,não podem fazer de nós o que querem e em factos que não são verdadeiros.

Escreva o seu comentário
Índice de Satisfação
Vídeos
Marcas
Gerir marca

Também era a minha seguradora no meu automóvel,ainda bem que termina agora em 20/7/2020, mudança ja,basta ler o desagrado e as reclamações que tem e não resolvidas,para optar por outra seguradora mais credível que não está de Tranquilidade não tem nada.Das piores a operar em Portugal.