Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.4

Tranquilidade Seguros - Falta de atenção para com o lesado

Claus Kaldeich apresentou a reclamação
12 de março 2020 (editada a 26 de julho 2021)
Fui vitima de um acidente viário em 30Dez2019 de responsabilidade de uma segurada da Tranquilidade e até o momento não foram resolvidos alguns problemas relativos a minha saúde.
A Tranquilidade não enviou-me qualquer informação sobre o andamento dos processos/reclamações.
A Tranquilidade não responde meus emails com questões urgentes de ordem médica (prescrita pelo médico do centro de saúde da seguradora).
A Tranquilidade ignora o orçamento para regulação de danos em lentes ópticas.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
12 de março 2020
Caro Claus Kaldeich
Acusamos a receção da sua exposição 37451420 à data de 2020-03-12 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
16 de setembro 2020
NÃO ESTÁ ABSOLUTAMENTE NADA RESOLVIDO. NÃO SEI COMO ESSE SINISTRO APARECE NESSE SITE COMO “RESOLVIDO”.
A Tranquilidade está nitidamente a tentar manobrar a situação a seu favor. Desde o acidente tenho dores na coluna vertebral e o tratamento sugerido pelo médico da Casa de Saúde “XPTO” (relacionada a Tranquilidade) não está a resultar. A minha capacidade de trabalho está muitíssimo reduzida em função das lesões advindas do acidente em especial na região lombar, que impede-me de estar por períodos mais prolongados a minha secretária e ao computador. Assim sendo os rendimentos do meu trabalho estão comprometidos em função das consequências das lesões sofridas no acidente cujas dores me impedem de trabalhar tal qual antes do acidente. Já comuniquei os resultados ao médico que atende o meu caso, mas este ainda não tem um solução para o meu caso. Temo ficar parcialmente ou totalmente incapacitado para exercer minhas actividades profissionais e sociais. Resta-me saber que procedimentos jurídicos tenho a minha disposição para ser devidamente indenizado e ter minhas perdas ressarcidas.
10 de novembro 2020
VNG, 2020Nov10.

À Equipa do Portal da Queixa
Seu email de Sobre a sua reclamação #37451420
De 2020Nov08.

Caros Senhores, caras Senhoras.
Grato pela comunicação e interesse.
Relativo ao assunto em epígrafe, comunico que ainda estou em tratamento fisioterapeutico e em acompanhamento médico na Clinica de Saúde da Boa Vista.
Os resultados estão longe de serem aceitáveis, as dores na coluna e a limitada capacidade de trabalho parecem ser irreversíveis.
Em resumo: a minha saúde está comprometida.
CK
25 de março 2021
"Tranquilidade fecha reclamação não concluída"
Essa reclamação foi dada como resolvida pela Tranquilidade, porém as indemnizações pelos danos de saúde irreversíveis causados ao lesado ainda não foram tratadas.
Significa isso que a Tranquilidade após 1 ano e 3 meses de sessões de fisioterapia, burocracias e "vais-e-vens" simplesmente fecha essa reclamação sem concluir o processo e resolver as indemnização.
24 de julho 2021
“Sem solução” dado ao facto de a seguradora não ter como objetivo cumprir com as indemnizações.
30 de julho 2021
Essa situação ainda naives resolveu...
A Tranquilidade não se manifesta com relação a indemnizações pelos danos de saúde causados.
30 de julho 2021
Essa situação ainda naives resolveu...
28 de fevereiro 2022
Bom Dia, a resposta foi enviada.

Consideramos a reclamação encerrada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
Claus Kaldeich avaliou a marca
28 de fevereiro 2022

Não recomendo

Seguradora sem credibilidade nenhuma,sem respeito pelas pessoas.
Apoderam-se do dinheiro que supostamente tem de ser reembolsado, calam-se bem calados e nem respondem á Queixa!
Tanta publicidade na tua, quando nem prestam para nada!
Em vez de pagarem às vedetas de Hollywood para fazerem propaganda á vossa empresa, paguem os reembolsos às pessoas!
Estou desde Setembro do ano passado a tentar resolver esta situação lamentável.
Vou ter de recorrer á Deco...Meio mundo a roubar meio mundo

Seguradora sem credibilidade nenhuma,sem respeito pelas pessoas.
Tanta publicidade na tv, quando nem prestam para nada!
Estou desde Setembro do ano passado a tentar resolver esta situação lamentável.
Vou ter de recorrer á Deco...Meio mundo a roubar meio mundo

Grupo: https://eco.sapo.pt/2020/01/08/generali-fecha-compra-da-tranquilidade-mantem-marcas/
Infelizmente é verdade, a mim também recusam assumir a responsabilidade de um infrator segurado deles, as respostas são automáticas, empatam e não resolvem nada, quando telefonamos só se repetem para a pessoa desligar, desistir, nada resolvem e dizem: tem mais alguma questão? Sem resolverem nada, parecem um disco riscado, respondem agressivamente e admiram-se que a pessoa fique indignada e agressiva também, quando respostas por email ´é tudo automático, para empatar, eu pergunto: o que fazem no mercado? Fiquei pasma com as reclamações a aguardar resolução por parte destes senhores, que estive a ver, é mesmo a gozarem com tudo e todos.

A Traquilidade é evitar esta pseudo-seguradora chamada Tranquilidade, tive a casa assaltada, cerca de 3 mil euros de valor furtados, as respostas por parte deles são roboticas, respostas iguais sem que ninguem leia as mensagens, mas para nos apenas 5 dias para entregar o que eles nos exigem, e a partir de um certo momento nem resposta há, et quando há parece ainda que estao no gozo, e pronto ficaram-se nas tintas et nem um euro de reembolso, mas não vão ficar a rir, alem de lhes tirar uma dezena de clientes que enviei ao agente deles, pensando que estava a lidar com gente séria e que agora sei que podem ser burlados como eu fui vous avisalos a todos.
Este comentario é apenas o principio da publicidade que merecem e que tenho intenção de lhes fazer por todos os meios que puder.