Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5

Tranquilidade Seguros - Falta de competência

Américo Espinheira da Silva
Américo Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado por parte da entidade gestora da seguradora tranquilidade( Margarida Maia).
Tive dia 18 de agosto de 2020 o desgosto de me terem furtado o meu veiculo, dei queixa á polícia e á seguradora que na altura foi muito correcta comigo.
Paguei conforme o estipulado 2 meses a prestação do veículo furtado, findo os 2 meses continuei a pagar as prestações e fiz tudo o que a seguradora tranquilidade me pediu, e paguei também o que me foi pedido.
Deram como finalizado o processo, e o valor a que tinha direito a receber, sendo esse valor mandado para o Santander consumer, e o excesso viria para mim.
Agora para meu espanto e desagrado a Sra Margarida Maia Não quer ler o codigo QR DO LIVRETE POR ESTAR EM TELETRABALHO!!!!
Agora pergunto: A tranquilidade só tem 1 funcionário?
Sei que é altura de festas, mas para fazerem seguros novos também estão em teletrabalho e não fazem seguros?
Se houver um incidente que seja preciso accionar o seguro, também estão em teletrabalho?
Querem me obrigar a ir ao IMT buscar e pagar uma folha que pode ser lida pelo código QR que está na posse da tranquilidade?
A minha função é só pagar e calar e só pagam quando lhe apetecer?
São atitudes como estas que fazem com que se desitam de fazer seguros com a tranquilidade.
A seguradora só trabalha com uma pessoa que dá pelo nome de Margarida Maia, não trabalha mais ninguém.
Deixemos a prepotência e egoísmo de lado e faça ou façam o vosso trabalho, pois eu já fiz o meu e cumpro sempre a tempo com os pagamentos a fazer á seguradora Tranquilidade.
Caso até dia 31 do corrente mês não tiver o problema resolvido, irei junto ao MP do porto accionar os mecanismos próprios para ser resolvido a situação criada pela Sra Margarida Maia e a seguradora Tranquilidade.
O número da ocorrência é: 0013370245
O número do sinistro é: 0014591261.
Espero que se resolva o problema até 31 de Dezembro de 2020 sem mais inércias, pois também tenho mais um seguro na tranquilidade e não teria gosto nenhum em rescindir o contrato em março de 2021.
Aguardo a vossa resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Caro Américo Espinheira da Silva
Acusamos a receção da sua exposição 51907120 à data de 2020-12-29 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Américo Silva
7 de janeiro 2021
Continuo á espera que resolvam a situação, já é muito pertinente o atraso.
Nunca pensei que a seguradora Tranquilidade fosse só a Sra. D. MARGARIDA MAIA.
Américo Espinheira da Silva
Américo Silva avaliou a marca