Tranquilidade Seguros

Tranquilidade Seguros

Companhia de Seguros Tranquilidade S.A
  • A Tranquilidade é uma marca da Seguradoras Unidas, uma companhia de seguros com 1 500 000 clientes em Portugal e que faz parte do Gupo Generali. A Tranquilidade tem uma rede de 2 000 pontos venda.

• 211 520 310
  • Av da Liberdade 242
  • reclamacoes@generali.pt

Tranquilidade Seguros - Falta de resposta a sinistro ocorrido

Vitor Batista apresentou a reclamação

boa noite
Com os meus melhores cumprimentos
Venho desta forma apresentar queixa contra a companhia de seguros tranquilidade devido a um sinistro ocorrido em 31/01/2021, com peritagem efectuada em 05/02/2021 e respectivo levantamento dos equipamentos electrónicos sinistrados na mesma data pelo perito presente na minha habitação. A 16/03/2021 enviei um email para a seguradora a pedir informações sobre o processo, uma vez que o prazo estimado para a conclusão do processo por parte da seguradora era 09/03/2021, até hoje dia 08/04/2021 e depois de vários contactos telefónicos com a seguradora nada me foi respondido.
Vítor Batista
08 abr 2021
Tranquilidade Seguros adicionou uma resposta

Caro Vitor Batista
Acusamos a receção da sua exposição 58262121 à data de 2021-04-08 que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A Linha de Clientes da Tranquilidade, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.

Vitor Batista está a aguardar o tratamento da reclamação