Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Vitor Batista
Vitor Batista apresentou a reclamação
8 de abril 2021
boa noite
Com os meus melhores cumprimentos
Venho desta forma apresentar queixa contra a companhia de seguros tranquilidade devido a um sinistro ocorrido em 31/01/2021, com peritagem efectuada em 05/02/2021 e respectivo levantamento dos equipamentos electrónicos sinistrados na mesma data pelo perito presente na minha habitação. A 16/03/2021 enviei um email para a seguradora a pedir informações sobre o processo, uma vez que o prazo estimado para a conclusão do processo por parte da seguradora era 09/03/2021, até hoje dia 08/04/2021 e depois de vários contactos telefónicos com a seguradora nada me foi respondido.
Cumprimentos
Vítor Batista
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
8 de abril 2021
Caro Vitor Batista
Acusamos a receção da sua exposição 58262121 à data de 2021-04-08 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
10 de novembro 2021
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt

E quando respondem, é não, não e não!