Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,5%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
16,4%
Média das Avaliações
24,1%
Taxa de Retenção de Clientes
22,4%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
...
Generali Tranquilidade16

Tranquilidade Seguros - Gestão de acidente sem eu ter culpa

Resolvida
Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
2 de abril 2019
Boa noite.
No dia 26 de Fevereiro de 2019, estava eu imobilizado dentro do "stop" num entroncamento, quando uma senhora fez a perpendicular a direito e levou-me à frente estando eu na minha motorizada, transpondo uma linha continua e entrando em contra mão. Chamei a GNR ao local ao qual levantou o auto de acidente. No dia seguinte comuniquei à minha companhia Tranquilidade e menciono o nº da ocorrência da GNR de Alcochete. Veio uns dias depois, um senhor da minha seguradora para ver e analisar o acidente e tendo a testemunha que presenciou o acidente, dado o seu contributo. Na minha estranheza por o assunto não estar resolvido, em Março 2019, entre o dia 18 e 22 liguei para a Tranquilidade para saber como estava o assunto do acidente, ao qual mencionam que a outra companhia estava em "analise"(Zurich). Hoje, dia 02-04-2019, ligo para a Tranquilidade e mencionam que não sabem quando é que a outra companhia irá tratar do assunto. Ora mais uma vez expliquei que uso a minha mota em trabalho e ao qual a minha empresa paga-me conforme as deslocações. Ora se a mota está toda danificada sem poder andar, quero ver quem me vai pagar o ordenado ao fim do mês(recebo a dia 8 de cada mês). A Tranquilidade trata-me como um criminoso e nem sequer defende o seu cliente, e ainda por cima não tendo culpa nenhuma, não quer saber minimamente da minha questão de trabalho. Reclamo e mais reclamo via telefone ao qual ignoram mencionando para eu aguardar o julgamento(sim eu sou um verdadeiro criminoso para o julgamento). Haverá alguma morada ou e-mail para que eu possa reclamar ainda mais desta companhia?
melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Generali Tranquilidade
4 de abril 2019
Exmo. senhor
Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A Linha de Clientes da Tranquilidade, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Com os melhores cumprimentos,
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Ricardo Santos
4 de abril 2019
Boa tarde Tranquilidade Seguros. Não sei se percebeu o que escrevi na reclamação. Já por várias vezes, liguei para o 917 775 432, 937 775 432 e o 964 323 732, para obter ajuda e informação, ao qual, nessa linha supostamente para ajudar, ainda me dizem para eu aguardar o julgamento final. Em primeiro lugar, não sou nenhum criminoso para ir a julgamento. Depois não tive qualquer culpa no acidente e depois a Tranquilidade, até hoje, eu como vosso cliente, ajudou-me ZERO, BOLA!!!
Entre as companhias em ajudar quem tem a culpa ou não, isso não me interessa, pois não tive a culpa e o relatório(auto) que a Tranquilidade pagou na GNR de Alcochete, assim o diz e como escrevi, a testemunha e o funcionario da tranquilidade que aqui teve comigo, assim o entendeu. Eu, é que não posso ficar neste impasse até que a Tranquilidade me ajude. Eu NÃO SOU CLIENTE DA ZURICH e tenho que resolver com a minha companhia, pela qual eu PAGO seguro do meu CARRO e Motorizada. Daí supostamente a Tranquilidade deveria e obrigatoriamente, apoiar o seu cliente, e não o mencionar como "criminoso".
Fico a aguardar até dia 05-04-2019, pois dia 6 de Abrir fará 40 dias depois do acidente e NADA ESTÀ resolvido. É uma vergonha, a Tranquilidade tratar dos clientes assim.
Ricardo Santos
10 de abril 2019
no-reply <noreply@tranquilidade.pt>
Qua, 04/04/2019 14:48
Exmo(a). Senhor(a) ,

Agradecemos o contacto efetuado.

Na sequência do seu email com o assunto "Sinistro nº (Ocultado)", informamos que o mesmo foi registado com o n.º 009(ocultado) tendo sido encaminhado para tratamento.

Para mais informações relativamente à forma como tratamos os seus dados consulte a informação disponível na nossa Politica de Privacidade.
Daremos resposta com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Boa tarde
Depois de mandar um email, para a Tranquilidade desde o dia que aqui reclamei, a Tranquilidade resolveu NADA. Vêm com o Bla Bla Bla da linha de apoio ao Cliente, ao qual não serve para nada. A Tranquilidade está a tratar um cliente seu, não tendo culpa nenhuma num sinistro, como um verdadeiro terrorista culpado, ou como eles dizem na linha de cliente, "julgamento"= Criminoso. Empresas como está, é que leva pessoas como eu, ao desespero. Não servem para nada e quando pedimos esclarecimentos, manda-nos à FAVA.
Alguém me pode indicar um email para fazer uma queixa desta empresa?
Cumprimentos
Generali Tranquilidade
23 de abril 2019
Exmo. Senhor,

Informamos que, na data de 18-04-2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Ricardo Santos
24 de abril 2019
Boa tarde Tranquilidade.
Sei que certas pessoas da Tranquilidade, infelizmente sofrem de Mitomania. Esse é um distúrbio de personalidade onde a pessoa que responde, possui uma tendência compulsiva pela mentira e de mentir.
Em anexo, mando uma cópia do meu e-mail, ao qual vos mandei e vocês não responderam. Não me venham dizer que está no SPAM que eu meti o e-mail da tranquilidade como confiável.
Não restam mais dúvidas...
É de lamentar uma coisa destas. Empresa sem escrúpulos. Pessoas maldosas, está o país cheio.

Enfim.


* PROIBIDO *://epvpimg.com/BEWMcab
Ricardo Santos
26 de junho 2019
Até à data de hoje, sem resposta às provas dadas à tranquilidade. País de Bandidos, os bons são maus e os maus são bons. Democracia? Ou bandidagem no seu melhor?
Enfim...
Ricardo Santos
13 de maio 2020
Boa noite. A situação não está resolvida e a teimam em não me responder a cartas, e-mail´s ou até mesmo aqui. é vergonhoso.
Ricardo Santos
23 de maio 2020
Após mais 10 dias, continuo à espera...incrivel.
Incompetentes, oportunistas e burlões...
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Autoridade de Supervisão e Seguros