Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.6

Tranquilidade Seguros - Médico ao domicílio

Nair Lopes apresentou a reclamação
10 de março 2020
Contactei a tranquilidade para solicitar a assistência de um médico ao domicílio para consultar o meu filho de 4 anos que está com febre e tosse. O contacto foi efectuado às 14h00. Às 17h00 voltei a contactar a tranquilidade pois não tinha aparecido nenhum médico. Pediram-me desculpa e disseram que no máximo em 2h estaria um médico em minha casa. São 19h37 e continuo à espera. A esta hora a linha telefónica da tranquilidade já encerrou e ninguém me atende. Não sei se virá algum médico ainda hoje e continuo com o meu filho a precisar de assistência. Nem sei como classificar este serviço.
Data de ocorrência: 10 de março 2020
10 de março 2020
Caro Nair Lopes
Acusamos a receção da sua exposição 37398120 à data de 2020-03-10 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
11 de março 2020
Actualização:
Após muita insistência e vários contactos para uma linha que àquela hora ainda se encontrava ativa, a médica chegou a minha casa às 21h20 e ainda teve o cuidado de verificar com a clínica na qual trabalha a que horas lhes foi remetido o pedido de assistência ao domicílio ao que informaram que apenas às 18h15 tinham recebido o pedido por parte da tranquilidade. Pedi assistência às 14h00 e recebi a assistência às 21h20 após cerca de 10 chamadas telefónicas a insistir numa resposta. Estamos a falar de uma criança de 4 anos que teve de estar até àquela hora acordada (normalmente deita-se às 21h) para ser observada por um médico.
11 de março 2020
Actualização: