Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.7
Generali Tranquilidade16.6

Tranquilidade Seguros - Não cobertura total de ato de vandalismo

Rodrigo apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Ocorrência N 0013444680 Tenho o seguro a quase dois anos e nunca foi preciso usar. No dia 05/09/2020 sofri um ato de vandalismo em meu carro no qual tem seguro total com a referida segurada tranquilidade. Tive muita dificuldade em solicitar a abertura da ocorrência pois nao explicam como a fazer direito, pediram so para enviar por e mail indicando mais ou menos que teria ocorrido para que abrissem a participação, assim foi feito. Acontece que meu carro sofreu vários tipo de avarias todas no mesmo dia mesmo local pela mesma pessoa agora querem assumir como vandalismo somente uma parte do estrago que o vândalo fez ao meu carro. Ou seja seguro que paguei para ter TRANQUILIDADE não estou tendo TRANQUILIDADE. Estou me sentido lesado e desrespeitado pela empresa Tranquilidade. Não querem consertar os danos no spoiler inferior do parachoques traseiro, guarda lamas frente direito, parachoques frente lado esquerdo e aba do guarda lamas frente. UM ABSURDO sendo que tudo foi danificado no mesmo dia no mesmo local.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
14 de setembro 2020
Caro Rodrigo
Acusamos a receção da sua exposição 46335020 à data de 2020-09-14 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
15 de setembro 2020
Sem solução até o momento, sem nenhum tipo de contacto por parte da seguradora.
18 de setembro 2020
Problema ainda nao resolvido. Ate o momento nenhum contacto por parte da Tranquilidade. Isso porque disseram que iam resolver de imediato.
22 de setembro 2020
Quase 10 dias nenhuma resposta e nenhum tipo de contacto.
Rodrigo avaliou a marca
7 de abril 2021