Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.6

Tranquilidade Seguros - Negligencia

joao nunes
joao nunes apresentou a reclamação
11 de maio 2020 (editada a 16 de junho 2020)
Em 9.1 parti o trocanter em acidente de trabalho, fui assistido dia 13 nas Torres de Lisboa, pelo Dr. Torrinha Jorge, nesse dia fiz um TAC que confirmou o diagnostico. 6 semanas depois o medico queria dar alta (DR. Torrinha Jorge), náo aceitei, deu-me incapacidade a 20% sem qualquer outro exame a provar a melhoria total. Depois de insistir hoje dia 11.5, detectou-se em TAC que a anca continua sem estar consolidada. Onde estamos, quem diz que nestas 6 semanas de alta não piorei o estado de saude dado que fui aconselhado a fazer caminhadas e fazer vida normal. Onde está a responsabilidade médica?
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
11 de maio 2020
Caro joao nunes
Acusamos a receção da sua exposição 39976220 à data de 2020-05-11 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
12 de maio 2020
Espero que análise rápida dado que estou com problemas acrescidos por erro médico
8 de junho 2020
Vergonhosa a atitude da companhia que durante o periodo em que o medico disse que estava em condições de trabalhar, tive uma nova queda com quebra de oculos, quando o erro foi medico dado que o trocanter se encontrava por consolidar. Não querem assumir as despesas causadas pelo erro que o profissional de saude cometeu.
23 de maio 2021
tesolvida para a Companhia, dá jeito, nada está resolvido e tentam de todos os modos livrar-se de danos do signatário e qualquer pagamento jusstificado por relatorio de medico assistente
joao nunes
joao nunes avaliou a marca
4 de setembro 2021

vergonhasa a atitude de nao resposta ao clinico de ortopedia responsavel pelo serviço das Torres de Lisboa, prepotencia pk é médico e nem resposta as reclamações se digna a dar