Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Sara Borges
Sara Borges apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Bom dia ,
Sou proprietário de uma oficina ao qual presto serviços para várias companhias. Neste caso a companhia das Seguradoras Unidas S,A a nível de pagamento funciona muito mal . Enviei a fatura com aviso de recepção que foi aceite a dia 10 de Março . Hoje liguei para saber qual era a previsão de pagamento ao qual me indicaram que no próximo dia 12 de Abril iria entrar novos pagamentos , poderia ser que o nosso pagamento fosse lançado, mas não tinham certeza . Supostamente os pagamentos são feitos a 30 Dias , ao qual não estão a cumprir o prazo . Eu tenho que investir o dinheiro em material para a reparação ser efectuada e também tenho que pagar o material s 30 Dias.
Agradeço solução o mais breve possível.
Obrigado,
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
3 de abril 2020
Caro Sara Borges
Acusamos a receção da sua exposição 38126420 à data de 2020-04-03 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.