Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.6

Tranquilidade Seguros - Participação de acidente de trabalho n.º snm85aa50x - processo n.º 0012455070 - apólice n.º 0003830746

Sandra Georgina Dias da Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Boa Tarde, Estimado (s) Senhor (es),
Pelo presente, venho desta forma solicitar intervenção directa junto da Seguradora Tranquilidade, não obstante das várias tentativas, seja por e-mail, seja por telefone, em obter respostas face à Reparação Total do Acidente de Trabalho, que ocorreu em 03/12/2018.

Mais informo que a Seguradora em apreço garantiu-me o Reembolso das Despesas com as Consultas Médicas de Ortopedia + Exames + Medicamentos; contudo, quando já estava previamente acordado & autorizado pela Gestora de Sinistros assegurar o Pagamento da Factura de Fisioterapia futuramente, conforme chamada telefónica efectuada por mim no Dia 27.02.2019, tal não sucedeu, sendo que enviei a Factura, via e-mail, após Alta Médica, ocorrida em 10/04/2019, em minha opinião, indevida, pois não foi efectuada a Reparação Total do Acidente de Trabalho, que deverá ser garantido pela Seguradora. Nos e-mails infra apresentados em anexo, apresento as minhas argumentações a respeito.

Desta forma, pretendo Resolução face aos Pontos infra referenciados nos e-mais em anexo, sendo que, até à presente Data, e não obstante do Prazo concedido, não existe qualquer Resposta a respeito.

Segue em anexo Relatório Clínico do Médido Ortopedista, com Proposta de Sessões de Fisioterapia + Factura do Fisioterapeuta, até à Data da Alta Indevida, para Reembolso, sendo que suportei todas as Sessões que constam da Lista.

Mais acrescento que todas as chamadas telefónicas são gravadas e no qual existem provas evidentes que a Tranquilidade declara assumir a responsabilidade no que concerne ao Sinistro.

P/Quaisquer Esclarecimentos Adicionais, encontro-me ao V/Dispor.

Grata pela atenção dispensada.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração & apreço.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
29 de maio 2019
Exma. Senhora Sandra Silva,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, com o nº 2019-0001512, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Unidade de Serviço ao Cliente

Seguradoras Unidas, S.A.
Sandra Silva
2 de junho 2019
Boa Tarde, Estimado (s) Senhor (es),

Saliento que a Reclamação foi remetida à Cimpas Norte, à ASF & ao Provedor.

Mais informo que se continuar a haver ausência de Resolução da V/Parte, como tem ocorrido, seguirá Denúncia ao Tribunal do Trabalho.

21 de junho 2019
Exma. Senhora Sandra Silva,

Informamos que, na data de 04-06-2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Sandra Silva
21 de junho 2019
Boa Tarde, Estimado (s) Senhor (es),

Importa referir que foi efectuada Formalização de Contestação às V/Cartas, assim como foi devolvido Cheque que emitiram pela não concordância.