Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6

Tranquilidade Seguros - Péssimo atendimento ao cliente

Rafael Lima
Rafael Lima apresentou a reclamação
6 de junho 2023
No dia 31/05 reportei um sinistro, vidro partido da viatura da minha esposa. A aplicação da tranquilidade, agendou uma "vídeo peritagem" para o dia 01/06. Após a conclusão do perito, recebi um valor de 536,00 para reparar na marca, valor este insuficiente e abaixo do que está na apólice (cobertura de até 1500). Tendo em vista que o valor era insuficiente para reparar na marca e por orientação da tranquilidade, rejeitei a proposta. Foi então agendada uma nova vistoria, desta vez para o dia 05/06, presencial na oficina da marca. No dia 06/06 recebo uma chamada da oficina a informar que o perito foi embora e não autorizou o reparo.

Liguei para a tranquilidade e fui informado que deveria aguardar 48h para que eles recebessem o relatório, que iriam autorizar e seria tratado direto com a marca.

No dia 06/06 a minha esposa volta a receber um documento para assinar, com o mesmo valor atribuído pela vídeo peritagem no dia 01/06. Liguei a tranquilidade e enviei email a questionar, até o momento não tenho qualquer resposta.

Já vou para uma semana sem a viatura, por um simples vidro partido! a experiência até aqui é de se lamentar, certamente vou pensar duas vezes em renovar com uma empresa que trata os clientes desta forma.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Rafael Lima
Rafael Lima avaliou a marca
6 de junho 2023

O processo falhou, entretanto corrigiram após a queixa