Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0

Tranquilidade Seguros - Recusa de responsabilidade

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Estou a escrever isto em nome dos meus pais idosos, que, por coincidences, sao clients da Tranquilidade ha mais de 30 anos.

Em Dezembro de 2019, um accidents de carro, envolvendo um cliente vosso, resultou em danos significativos em casa dos meus pais. O acidente fez com que o vosso clients perdesse o controlo do seu veiculo e colidisse com uma linha de transmissao EDP que foi derrubada. Os meus pais nao estavam cientes do acidente e ao voltar para casa e tentar ligar as luzes ouviram um barulho alto e a energia para a casa foi cortada. Quando a energia foi restaurada, eles descobriram que uma serie de electrodomesticos, incluindo televisoes, radios e outros items electricos nao estavam a funcionar.

Eles foram informados por um vizinho do acidente, como ele e outros na area tambem foram afetados. Os meus pais foram ao escritorio da Tranquilidade em Tondela para denunciar o caso. Fornecerao toda a documentacao pedida, incluindo um relatorio policial do acidente. Foram informados para levar os itens danaficados para uma oficina local para verificar os danos. O relatorio de danos tambem foi apresentado conforme solicitado. Depois de inumeras chamadas telefonicas para Tranquilidade e visitas ao escritorio de Tondela, foram informados na Terca-feira, dia 25 de Fevereiroz quase 2 meses e meio depois de ter sido apresentado o caso, que a Tranquilidade nao assumiria qualquer responsabilidade e que a culpa estava com a EDP. Como e possible se foi o vosso clients que causou o acidente? Se houver uma dispute entre voces e a EDP, entao isso cabe a voces determinar entre voces mesmos. E inconcebivel que nao assumem nenhuma responsabilidade, especialmente considerando que todos os envolvidos sao clients existentes.

Aconselharam-me a procurar a ajuda do Provedor do Clients da Seguradoras no caso de isto nao ser resolvido pelo Servico de Gestao de Reclamacoes.

Aguardarei a vossa resposta antes de prosseguir, mas aviso-vos que nao vou esperar muito, pois o inconvenience e a falta de ajuda que tiveram de suportar ate agora e inaceitavel.

Comprimentos

Paulo Goncalves
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
27 de fevereiro 2020
Caro Paulo
Acusamos a receção da sua exposição 37020120 à data de 2020-02-27 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Paulo
12 de março 2020

Estou a acompanhar o meu pedido inicial apresentado no dia 27 de fevereiro. 10 dias úteis desde a minha apresentação e até agora nenhuma resposta da vossa empresa. Tendo em conta a forma como este assunto foi tratado desde o início, não me surpreende.

Não me resta outra alternativa senão prosseguir com a minha queixa através de todos os outros canais disponíveis.

Paulo Goncalves