Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
2 Ageas Seguros 74.9
Generali Tranquilidade16.6

Tranquilidade Seguros - Recusa no pagamento da indemnização

Julia Zueva apresentou a reclamação
19 de junho 2019
Final do mês de Janeiro de 2019 cheguei a casa do trabalho e estacionei o carro a porta do prédio ( tal como faço sempre).
Na manhã seguinte o mesmo não estava no local. Apresentei queixa a GNR de imediato e avisei o meu mediador do seguro sobre sucedido. Ele informou que a companhia só procederia ao pagamento passando 60 dias.
Durante esse tempo fui bombardeada pelas visitas do averiguador.
Um dias o perito averiguador chegou ao meu local do trabalho com o seu superior e pediram para chegarmos ao acordo. Eu escrevi numa folha dada por eles o valor que poderia eventualmente aceitar caso a companhia procedesse a liquidação imediata. Mas depois desapareceram.

Ao passarem 60 dias companhia mandou-me reunir os documentos e enviar-lhes para procederem ao pagamento da indemnizaçã. Tal foi feito, mas em vez do pagamento eles enviaram a carta a dizer que afinal não iriam pagar nada.
Dirigi-me a Tranquiilidade no Porto a solicitar esclarecimentos, escrevi a carta com o pedido das explicações.
Ao qual responderam-me com o mesmo texto, que não iriam proceder ao pagamento e sem qualquer esclarecimento.
Contratei uma advogada, companhia ligou-lhe para chegar ao acordo, mas quando ela veio para a reunião marcada, simplesmente correram com ela, oferecendo um valor ridículo e dizendo que caso quisessem para seguirem para o tribunal.
Desde Janeiro de 2019 que estou sem carro, isso prejudica-me a todos os níveis e a companhia está a gozar comigo.Nunca façam seguros com essa companhia !!!!
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Exma. Senhora Júlia Zueva,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, com o nº 2019-0001727, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
19 de junho 2019
Já entrei inumeras vezes com a linha de apoio, mas não souberam dar alguma explicação válida. agradeço resposta urgente para meu email, caso pretendem chegar ao acordo, caso contrário não terei outra alternativa como convidar-vos a tribunal
21 de junho 2019
Exma. Senhora Júliza Zueva,

Informamos que, na data de 21-06-2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
1 de julho 2019
Tranquilidade deu uma resposta proform à minha advogada sem qualquer tipo de esclarecimentos, nem explicações.
Mais uma vez recusando-se a proceder a indemnização sem qualquer justificação legal válida.
1 de julho 2019
continuamos a aguardar o motivo válido pelo qual o pagamento foi recusado.