Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.4

Tranquilidade Seguros - Reembolso

Kelly AMorim apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Estou desde o dia 29/07 a espera do reembolso.

No dia 29/07/2022 meu carro foi avariado e em contato com a Assistência, fui informada que não teria carro de substituição disponível e que poderia comprar bilhetes do autocarro para depois receber o reembolso.

Após mais de 1 mês de espera e de varios e-mails enviados (assistencia24h@eap.pt) e ligações efectuadas para a central, no 02/09 recebi apenas o valor parcial. Continuo a enviar e-mails diariamente e realizar ligações para a central e não tenho nenhuma resposta de quando será efectuado o reembolso do valor restante.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
21 de setembro 2022
Caro/a Kelly AMorim
Acusamos a receção da sua exposição 80890622 à data de 2022-09-21 que nos mereceu a melhor atenção.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
29 de setembro 2022
Ainda não recebi nenhum retorno referente a minha solicitação
30 de setembro 2022
Ainda a aguardar....
Esta resposta tem um anexo privado
14 de outubro 2022
Ainda estou a aguardar resolução....
1 de novembro 2022
Ainda estou a aguardar o valor restante de €155,80.

No dia 29/07/2022 meu carro foi avariado e em contato com a Assistência, fui informada que não teria carro de substituição disponível e que poderia comprar passagens de autocarro para depois receber o reembolso.

No dia 02/09 recebi apenas o valor de €36,50 referente 1 trecho da viagem (Porto > Vila Real) ficou pendente o primeiro trecho da viagem que seria Albufeira (local que o carro foi avariado) > Porto no valor de €155,80.
Kelly AMorim avaliou a marca
2 de novembro 2022

Demora na resolução do problema