Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.5

Tranquilidade Seguros - Reembolso despesa prótese ocular

José Pardal apresentou a reclamação
3 de outubro 2022

Muito sucintamente, solicitei reembolso de despesa referente a próteses oculares. Após um mês de espera comuniquei com a advancecare a questionar o porquê de não ter sido reembolsado das despesas solicitadas. Recebi resposta a referir que o reembolso foi efectuado para uma conta que, efectivamente foi minha mas, foi encerrada há 5 anos e meio. Após mais mails a insistir foi-me comunicado que, a alteração da conta teria que ser feita através dos serviços da empresa onde trabalho. Assim o fiz e foi-me garantido que, o iban foi alterado para a minha conta actual. Como o valor não não aparecia na conta voltei a comunicar por correio electrónico a solicitar explicações. Foi-me enviado um formulário para preencher e redigir o iban actual para reembolso. Recebi resposta a dizer que tinha sido encaminhado para o departamento para processamento. Acontence que, já se passou quase um mês e nada. Afinal qual é a dificuldade da Tranqulidade e da Advancecare em efectuar o reembolso?
Data de ocorrência: 17 de março 2022
3 de outubro 2022
Caro/a José Pardal
Acusamos a receção da sua exposição 81413522 à data de 2022-10-03 que nos mereceu a melhor atenção.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
19 de outubro 2022
Continuo a aguardar contacto por parte da Tranquilidade sobre o reembolso das despesas pela Advancecare. Conforme reclamação anterior para a advancecare, deveria contactar a Tranqulidade, assim o fiz, já forneci o IBAN e inclusivé preenchi formulário, portanto a conclusão a que chego é que a Tranqulidade não está interessada na resolução do problema.
José Pardal avaliou a marca
25 de outubro 2022