Tranquilidade Seguros

Companhia de Seguros Tranquilidade S.A

Companhias de Seguros

A Tranquilidade é uma marca da Seguradoras Unidas, uma companhia de seguros com 1 500 000 clientes em Portugal e que faz parte do Gupo Generali. A Tranquilidade tem uma rede de 2 000 pontos venda.

Av da Liberdade 242

qualidade@tranquilidade.pt

Tranquilidade Seguros - Sinistro automóvel

Joaquim Ferreira apresentou a reclamação

Tive um acidente (despiste e colisão) no dia 07-06-2020 e participei á minha seguradora no dia 08-06-2020, trata-se de um seguro de danos próprios. Forneci toda a informação e documentação necessária para o processo. Já contactei várias vezes a seguradora desde o início de julho até á presente data e a resposta que obtenho é que estão a aguardar diligências da parte do perito. Tenho a viatura sem poder circular na oficina a aguardar resposta da seguradora ( se é para reparar ou se é para me indiminizar). Este seguro já foi renovado em 15-08-2020 e a viatura não pode circular, assim tenho um carro parado á três meses no parque da oficina a sofrer danos climatéricos, com seguro pago e não estou a usufruir dele. Esta viatura faz imensa falta pois tenho recorrido a viatura emprestada. Gostaria que me ajudassem a solucionar este problema.
16 Set2020
Tranquilidade Seguros adicionou uma resposta

Caro Joaquim Silva Ferreira
Acusamos a receção da sua exposição 46484120 à data de 2020-09-16 que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A Linha de Clientes da Tranquilidade, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.

Joaquim Ferreira está a aguardar o tratamento da reclamação