Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.0
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Generali Tranquilidade16

Tranquilidade Seguros - Sinistro automóvel

Joaquim Silva Ferreira
Joaquim Ferreira apresentou a reclamação
16 de setembro 2020 (editada a 21 de dezembro 2020)
Tive um acidente (despiste e colisão) no dia 07-06-2020 e participei á minha seguradora no dia 08-06-2020, trata-se de um seguro de danos próprios. Forneci toda a informação e documentação necessária para o processo. Já contactei várias vezes a seguradora desde o início de julho até á presente data e a resposta que obtenho é que estão a aguardar diligências da parte do perito. Tenho a viatura sem poder circular na oficina a aguardar resposta da seguradora ( se é para reparar ou se é para me indiminizar). Este seguro já foi renovado em 15-08-2020 e a viatura não pode circular, assim tenho um carro parado á três meses no parque da oficina a sofrer danos climatéricos, com seguro pago e não estou a usufruir dele. Esta viatura faz imensa falta pois tenho recorrido a viatura emprestada. Gostaria que me ajudassem a solucionar este problema.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Caro Joaquim Silva Ferreira
Acusamos a receção da sua exposição 46484120 à data de 2020-09-16 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
27 de janeiro 2021
Ainda por resolver...a aguardar.
3 de fevereiro 2021
Continuo á espera de resolução...
10 de novembro 2021
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
10 de novembro 2021
Está longe de estar resolvido.
25 de novembro 2021
Continuo a aguardar
22 de dezembro 2021
Não está resolvido
Joaquim Silva Ferreira
Joaquim Ferreira avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

Marca só quer saber de cobrar, a minha família e amigos jamais serão clientes da tranquilidade seguros. Tinha cobertura para o acidente que tive e está marca desviou se das suas responsabilidades, terä de responder em tribunal por isso. Não presta , nem vale nada, vale zero.

Mais um.... Estou a ver que é prática corrente desta seguradora. Lamentável postura desta companhia....